David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,296
5,703
Onde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?

Caladinhos e sem piar muito…enfim. Tanto dose crítica a SAD mas depois levantam as bandeiras pela compra por 20 milhões desta mediocridade. Enfim…parabéns a vos que ninguém vos ouve agora
Estão escondidos no mesmo sitio que quem andava sempre a bater no Sérgio e no Marcano.
As coisas demoram o seu tempo.
Um jovem de 23 anos assumir-se numa equipa como o Porto, numa posição tão tactica e mentalmente exigente não é fácil.
Se estivessemos estáveis e com bons resultados ele iria fazer uma transição suave.
Assim é mais complicado.
20M não é caro para 2022 num jogador que ainda precisa de crescer.
Hoje em dia paga-se mais por potencial do que concretização.
Penso que os maus resultados não mudam nada na sua valorização.
 
  • Like
Reações: arichard e RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Volto a dizer o jogador era e continua a ser um projeto de bom central mas o investimento e a exigência desportiva do NGC estão a sobrecarregar-lo
 
  • Like
Reações: arichard e Rsmpt

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Exatamente. Este David Carmo por alguma razão não é o David Carmo que me fez ter esse comentário. Nem o David Carmo que fez o Liverpool querer contrata-lo.

Neste momento o meu ultimo comentário é o que mais se adequa!

Obrigado olho do .. err...olho de nao sei que..🤣
Se era uma excelente contratação e um excelente negócio, sublinho, EXCELENTE NEGÓCIO um central por 20 milhões mais extras e agora não rende e é uma sombra do que era, a culpa é de quem?

Belo olho o teu...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se era uma excelente contratação e um excelente negócio, sublinho, EXCELENTE NEGÓCIO um central por 20 milhões mais extras e agora não rende e é uma sombra do que era, a culpa é de quem?

Belo olho o teu...
Ahahah! Vais levar com ele até ele querer sair.. andas aqui ao tempo a querer que o homem saia! Sempre a levar com ele! Ahaha! E vais continuar! 🤣
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tem tudo, 20M é para um jogador render de imediato valor ridiculo para um central.

Ainda para mais vindo de braga é mais um barrete só nao aprende quem é burro.
Acho que estás a fazer confusão num dos comentários, eu referi que quando o Diogo estava cá ninguém o queria e agora muitos dizem que até o Diogo é melhor...
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O Carmo que estava no Braga não apareceu no nosso clube até ao momento.
Como a larga maioria dos titulares, bem abaixo do esperado.
No Braga só se destacou num esquema de 3 centrais que protegia a sua lentidão. Para além disso não tem uma época sequer de nível alto (lesões). Foi um absurdo a insistência neste central, e o preço que pagamos por ele hipotecou outras investidas no mercado.
Aliás tanto ele e o Veron são projectos de jogadores. Aí esbanjamos 30M por jogadores que vão tardar em assumir.

O alvo provavelmente foi o zuca que perdemos prós lampiões. O Carmo foi damage control, e os portistinhas comeram.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
O Carmo de Braga era um centralao de alto nível e vai aparecer aqui também é preciso confiança para o jogador
Desculpa mas não era. Nunca foi. Eu tive a oportunidade de comparar os números do Diogo Leite com os do Carmo na pré-época e o Diogo batia o Carmo em quase todos os aspectos. Mesmo este ano estão aqui os números do Marcano e do Carmo. A unica coisa que o Carmo faz mais é bater bombo na frente. Eu não tenho prazer nenhum a estar a bater assim num jogador do NGC e espero que ele me desminta completamente, mas nunca o Carmo fez nada que justificasse sequer pagar 10M por ele.
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
281
430
É um central lento vai ter muitas dificuldades para se impor no clube, com esta lentidão nunca deveria ter vindo. o conselheiro para esta aquisição deve ter sido o emplastro .
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A lentidão é um ponto fraco, principalmente num clube grande, mas se evoluir no posicionamento e leitura de jogo pode colmatar isso e fazer carreira de grande nível.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
É um central lento vai ter muitas dificuldades para se impor no clube, com esta lentidão nunca deveria ter vindo. o conselheiro para esta aquisição deve ter sido o emplastro .
Por outro lado foram rápidos a contrata-lo o que não é costume desta SAD
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
quando veio critiquei o preço mas há aqui gente que tem de se olhar ao espelho.
criticam a SAD porque não investiu forte num substituto do Vitinha.
criticam a SAD porque investiu forte num substituto do Mbemba.

o miúdo é bom, é dar tempo..
Até agora não mostrou nada, mas...

mais do que erros individuais, são os erros da equipa que têm feito com que os erros individuais apareçam.

Aquele bombo no golo do Estoril, se a equipa estivesse com outra confiança, dava para receber a bola e sair a jogar. Não é preciso ser muito bom para o fazer. Basta ter confiança em vez de a bola queimar nos pés, como foi o caso desse golo
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Esta contrataçao entusiasmou-me (preço demasiado puxado ainda assim) mas nao estou a gostar nadinha.

Vamos dar tempo mas nao escondo alguma preocupaçao.

Com quase 2 metros e esse corpo, nao pode ser tao passarinho.

O Marcano até parece menos mau depois de levarmos com estes jogos do Carmo.
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
281
430
A lentidão é um ponto fraco, principalmente num clube grande, mas se evoluir no posicionamento e leitura de jogo pode colmatar isso e fazer carreira de grande nível.
não há posicionamento que ajude a ir buscar as bolas colocadas em profundidade se não fores rápido
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
O principal problema do Carmo nem é ser lento, é ser uma nódoa a sair a jogar e ficar completamente exposto à pressão quando os adversários têm coragem de a fazer. Em Portugal vai passar entre os pingos da chuva porque há pouca coragem e capacidade para nos pressionar. Em contextos mais exigentes vamos penar e muito.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Saudades só?
Mais respeito pelo Chancel sff
Mas também não era jogador paa ganhar 6M/época ... Fizemos bem em não renovar ... já deviamos ter renovado antes ou ter vendido ...
Os jogadores crescem de acordo com o contexto da equipa ...
Temos que perceber o que aconteceu ... Não é normal vermos uma equipa com confiança e atitude contra os lagartos (não digo uma super equipa) e depois vermos o que temos visto com Rio Ave, Vizela, Brugge e Estoril ...
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo