20 milhões
Agora com a pausa no campeonato vai ter finalmente tempo para se treinar e adaptar a jogar a central..Tem muito que evoluir ainda.
Pois, não é a posição de origem..Agora com a pausa no campeonato vai ter finalmente tempo para se treinar e adaptar a jogar a central..
Temos que dar tempo. Jovem barato com margem de progressão.Tem muito que evoluir ainda.
Dar tempo como se fez com o Leite.Temos que dar tempo. Jovem barato com margem de progressão.
Como isto vai daqui a um ano o Leite vale mais que o Carmo.Dar tempo como se fez com o Leite.
Oh pá eu sinceramente tb pensei que o gajo fosse melhorOnde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?
Caladinhos e sem piar muito…enfim. Tanto dose crítica a SAD mas depois levantam as bandeiras pela compra por 20 milhões desta mediocridade. Enfim…parabéns a vos que ninguém vos ouve agora
Beijinhos. Vaselina com fartura que fica pago daqui a poucoForam 20 milhões de Kwanzas certo? Certo?
Dos jogos que vi na B para ganhar ritmo vi logo que não era um Ricardo Carvalho. Lento e tecnicamente não é um prodígio. Nem 5 milhões quanto mais 20. Houve é muito hype com as convocatórias para a seleção e tal. Não me parece que vá mostrar muito mais que isto muito sinceramente e não me admira nada se para o ano o vendermos.Onde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?
Caladinhos e sem piar muito…enfim. Tanto dose crítica a SAD mas depois levantam as bandeiras pela compra por 20 milhões desta mediocridade. Enfim…parabéns a vos que ninguém vos ouve agora
Isto mata-se e enterra-se um jogador muito facilmente...é só impressionante a quantidade de merda que se lê por aqui...Onde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?