David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Para mim a contratação deste jogador personifica um dos pontos fracos do SC.
O SC quando se foca num jogadores não quer saber de mais opções. Foi assim também o Zé Luís.
Sinceramente acho que o SC não tem olho clínico para as contratações.
Falando em concreto desta contratação acaba por ser um desperdício de dinheiro, porque a verdade é com a saída de Mbemba e a vinda do Carmo o eixo central da defesa está mais vulnerável.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me muito lento e um pouco tosco com os pés. Julgo que a camisola pesa muito porque no Braga não vi esta tremideira toda.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Onde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?

Caladinhos e sem piar muito…enfim. Tanto dose crítica a SAD mas depois levantam as bandeiras pela compra por 20 milhões desta mediocridade. Enfim…parabéns a vos que ninguém vos ouve agora
 
  • Like
Reações: Bitaites

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Onde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?

Caladinhos e sem piar muito…enfim. Tanto dose crítica a SAD mas depois levantam as bandeiras pela compra por 20 milhões desta mediocridade. Enfim…parabéns a vos que ninguém vos ouve agora
Oh pá eu sinceramente tb pensei que o gajo fosse melhor
Sempre achei demasiado caro, mas achei que resolvia o problema..
 
  • Like
Reações: RGalego

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Onde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?

Caladinhos e sem piar muito…enfim. Tanto dose crítica a SAD mas depois levantam as bandeiras pela compra por 20 milhões desta mediocridade. Enfim…parabéns a vos que ninguém vos ouve agora
Dos jogos que vi na B para ganhar ritmo vi logo que não era um Ricardo Carvalho. Lento e tecnicamente não é um prodígio. Nem 5 milhões quanto mais 20. Houve é muito hype com as convocatórias para a seleção e tal. Não me parece que vá mostrar muito mais que isto muito sinceramente e não me admira nada se para o ano o vendermos.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
As coisas não tem corrido bem a quase nenhum jogador... De facto foi muito dinheiro... Muito provavelmente dinheiro que não temos... Mas é jovem e temos que lhe dar algum tempo... A pressão e o peso da camisola tem sido enorme, mas não nos esqueçamos que o Braga sabe fazer bons negócios....
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,866
5,818
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Onde estão os experts aqui do burgo, os ilustres que aplaudiram está contratação?

Caladinhos e sem piar muito…enfim. Tanto dose crítica a SAD mas depois levantam as bandeiras pela compra por 20 milhões desta mediocridade. Enfim…parabéns a vos que ninguém vos ouve agora
Isto mata-se e enterra-se um jogador muito facilmente...é só impressionante a quantidade de merda que se lê por aqui...