Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,996
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: danielsousa94

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,607
7,325
Bragança
"O segredo da Elisabete". Só encontro paralelo nos 3 (salvo seja) de Fátima.

Poderia ser qualquer coisa relacionada com o Clero em Portugal no séc XXI, mas não estou a ver como lhes dar tanta importância.

Aposto numa folha em branco, qual arte exposta num qualquer Louvre por este planeta fora!
Em alternativa, poderá ser a revelação de que os et's andam entre nós, ela própria era um deles. Para mim faz sentido, e até acho que se saberá bem antes de 2085…

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não sei se sabes mas o terceiro segredo de Fátima não se trata de nada com a Rússia, como foi divulgado. Eu tirei um curso avançado de leitura avançada de lábios num canal do YouTube, e percebi muito bem o que a irmã Lúcia disse ao João Paulo II ao ouvido.. O que eu depreendi através das imagens foi: Benfica é Merda. O Papa só acenou com a cabeça

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
560
809
Não sei se sabes mas o terceiro segredo de Fátima não se trata de nada com a Rússia, como foi divulgado. Eu tirei um curso avançado de leitura avançada de lábios num canal do YouTube, e percebi muito bem o que a irmã Lúcia disse ao João Paulo II ao ouvido.. O que eu depreendi através das imagens foi: Benfica é Merda. O Papa só acenou com a cabeça
Por acaso acho que estás a brincar com coisas sérias e devias retratar-te.
O que a Srª Dona Lúcia revelou como 3º segredo estava sim relacionado com o Papa, mas não esse a que a malta associa. Trata-se de um com uma vida imaculada, com um lindo bigode (segundo me segredaram em 2020 parece que o ia cortar mais tarde, tenho que confirmar a veracidade) e que seria um dia o verdadeiro Mártir, tudo em nome do mais melhor bom...
Mas mais não posso revelar, o Senhor fez-me prometer que jamais o diria!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Última edição:

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Isto sim, é de 3º mundo e inadmissível. Um pai com uma menina ao colo a serem insultados e cuspidos por adeptos do Estoril.

É bom que o que se passou em Famalicão não foi nada sequer similar.

Quero ver que repercussão isto terá.

Aqui é óbvio que o adepto do clube nortenho não teve bom senso. Só não vê quem não quer.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Isto sim, é de 3º mundo e inadmissível. Um pai com uma menina ao colo a serem insultados e cuspidos por adeptos do Estoril.

É que o que se passou em Famalicão não foi nada sequer similar.

Pouco mais que zero.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,607
7,325
Bragança

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
560
809

É que o que se passou em Famalicão não foi nada sequer similar.

É do mais reles que pode haver, nem a criança respeitam.
Mas a pergunta tem de ser feita: o pai da criança não foi irresponsável ao ir naqueles modos para aquela zona?

Eu jamais levaria uma filha minha ao dragão ver um FCP Vs SLMerda por exemplo. Mesmo jogando em casa, haveria sempre o risco de haver problemas e eu estar na zona com a miúda à hora errada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É do mais reles que pode haver, nem a criança respeitam.
Mas a pergunta tem de ser feita: o pai da criança não foi irresponsável ao ir naqueles modos para aquela zona?

Eu jamais levaria uma filha minha ao dragão ver um FCP Vs SLMerda por exemplo. Mesmo jogando em casa, haveria sempre o risco de haver problemas e eu estar na zona com a miúda à hora errada.

Foi, porque, se calhar, achou que os adeptos do Estoril fossem mais civilizados que os do carnide.

Aprendeu que não. Para evitar estas situações é preciso fazer o que em Inglaterra se fez, mas em Portugal é quase impossível porque existem adeptos de clubes privilegiados.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
560
809
Foi, porque, se calhar, achou que os adeptos do Estoril fossem mais civilizados que os do carnide.

Aprendeu que não. Para evitar estas situações é preciso fazer o que em Inglaterra se fez, mas em Portugal é quase impossível porque existem adeptos de clubes privilegiados.
Não vás por aí. Gente sem cérebro há em todo o lado, de todas as idades, de todas as crenças, ...
Isso pode perfeitamente acontecer em qualquer estádio do país!

Manda o bom senso que tentemos não nos meter a jeito, principalmente se há uma criança envolvida!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vás por aí. Gente sem cérebro há em todo o lado, de todas as idades, de todas as crenças, ...
Isso pode perfeitamente acontecer em qualquer estádio do país!

Manda o bom senso que tentemos não nos meter a jeito, principalmente se há uma criança envolvida!

Lê o que eu escrevi. Eu digo isso, daí ser necessário uma acção forte e neutra, no sentido que abrange todos os clubes independentemente da "grandeza"

• Like
Reações: liebe_fcp