Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
não brinquem... é esforçado mas muito limitado e não tem cabedal para aguentar um jogo intenso.
Nem titular era no Moreirense e agora vai ser quando vamos jogar Champions, Braga e Benfica brevemente?

Manafa volta depressa!
O treinador do Moreirense era o Sá Pinto...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Não me surpreende e como disse aquando da escandaleira por ter ficado no plantel não me choca e foi, efectivamente, o 4° LD a ser utilizado..

O Rodrigo tem um excelente professor para a posição, tem capacidade técnica e tem disponibilidade física.. O que importa mais é gerir tempos.. O facto de ser filho de quem é vai sempre criar paleio desnecessário..

Não nos podemos esquecer que o JM foi EE até ser lançado na A como LD, o Manafá veio depois de época e meia a LE no Portimonense, o Bruno Costa e o Pepê nunca tinham jogado a lateral até serem lançados..

O Rodrigo fez uma época completa de qualidade a LD na equipa B e quando ia lançado para a titularidade em Moreira, apareceu o Paulinho a custo zero, um desconhecido com mais de 200 jogos a LD nas ligas profissionais, aliado à instabilidade do banco, o Rodrigo jogou pouco..

Não é o cenário ideal mas neste momento o Rodrigo parece o melhor LD disponível..

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,495
1,657
Não me surpreende e como disse aquando da escandaleira por ter ficado no plantel não me choca e foi, efectivamente, o 4° LD a ser utilizado..

O Rodrigo tem um excelente professor para a posição, tem capacidade técnica e tem disponibilidade física.. O que importa mais é gerir tempos.. O facto de ser filho de quem é vai sempre criar paleio desnecessário..

Não nos podemos esquecer que o JM foi EE até ser lançado na A como LD, o Manafá veio depois de época e meia a LE no Portimonense, o Bruno Costa e o Pepê nunca tinham jogado a lateral até serem lançados..

O Rodrigo fez uma época completa de qualidade a LD na equipa B e quando ia lançado para a titularidade em Moreira, apareceu o Paulinho a custo zero, um desconhecido com mais de 200 jogos a LD nas ligas profissionais, aliado à instabilidade do banco, o Rodrigo jogou pouco..

Não é o cenário ideal mas neste momento o Rodrigo parece o melhor LD disponível..
Acho, pelo que já deu para perceber dos jogos na B, que é o Manafa.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
faz-me lembrar bastante o ex-lateral ( creio que já não joga ) joão pereira, mas em pior - e o outro não era nenhum craque.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,809
7,487
Não acho que seja solução, mas também já vi coisas muito piores de jogadores que custaram 5 ou 6M€...
Ontem, primeiro jogo a titular, depois de uma semana difícil para ele/sua família, fez um jogo excelente. Neste momento, não sendo possível ir buscar alguém de valor para a posição era muito bom que fosse a solução...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Ontem, primeiro jogo a titular, depois de uma semana difícil para ele/sua família, fez um jogo excelente. Neste momento, não sendo possível ir buscar alguém de valor para a posição era muito bom que fosse a solução...
Não acho que tenha sido excelente, longe disso. Mas é o que há. Pelo menos pode jogar ali sem comprometer muito.

• Like
Reações: Rsmpt e grandeFCP

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,504
1,270
Braga
É limitado. Ter atitude não chega.

Podia fazer uma fusão com o Veron... É o oposto.

Dito isto não fez piores jogos de quem tem passado nessa posição... O que é preocupante.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Claramente que não é jogador para ser titular, mas não esteve mal. Cumpriu. Supreendeu-me pela positiva.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,217
253
Podem mudar as vezes que quiserem a defesa toda com as combinações todas. Na minha opiniao enquanto não controlarmos o meio campo e parares a bola lá e bola cá, vais expor qualquer defesa a serem o pior do mundo.

O centrais e laterais são os mesmos do ano passado, excepção do carmo, e não foi o fim do mundo.

• Love
Reações: constant
C

Campeões de Tudo

Guest
Podem mudar as vezes que quiserem a defesa toda com as combinações todas. Na minha opiniao enquanto não controlarmos o meio campo e parares a bola lá e bola cá, vais expor qualquer defesa a serem o pior do mundo.

O centrais e laterais são os mesmos do ano passado, excepção do carmo, e não foi o fim do mundo.
A melhor defesa é o ataque, sem dúvida.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,525
10,025
Que se limite a fazer o que é preciso.
Defender e dps então preocupar se em apoiar o ataque.
Pk pelos vistos os que tem passado na posição só querem é ir para a frente sem ter noção que é preciso defender