Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,187
41,645
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pode mascarar porque tens mais jogadores no corredor central
Com um grande 8 tens mais facilidade de abrir a equipa porque tens confiança na saída

Mas também não é preciso um titular do PSG para sair da pressão de Rios Aves e Estorils desta vida
Não se jogava com o Herrera a 8? O Uribe? O Sérgio? Eram Vitinha?
Eii..o @Ruben1893 não percas tempo com esse artista. Ele estudou de caralho. O que ele quer sei eu!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tu quando pedes uma AG não é para falar com o treinador. E para falar com quem de direito.

Quanto ao sublinhado concordo totalmente.
Mas quem falou da AG foste tu, eu estou é a defender que o SC devia ter falado desde o início. E que se falasse, havia o direito de lhe fazer essa pergunta.

O silêncio neste momento não nos ajuda nada. Até a especulação do futuro dele é muito maior por causa disso. Falar do jogo e do momento do clube, da vida pessoal dele nem pensar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O SC usa o Losango porque está a inventar como inventa todas as epocas..

Perdeu com o rio ave, no jogo contra o chaves entramos no classico 442 ganhamos, em madrid entramos em 442 classico e estivemos por cima até ficarmos com 10 jogadores, depois em chaves 442 classico voltamos a ganhar. Depois contra o Bruge invenção deixando o Toni no banco e perdemos, e hoje a mesma coisa..

Hoje o SC desfez o losango hoje e a equipa começou a jogar a bola e a criar perigo e lances de golo.

Se calhar é tudo coincidência.
Desfez o losango? Como assim? O Uribe, o Namaso, o Grujic e o Pepê acabaram o jogo em losango.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,574
Tu nem sabes quantos lados tem uma bola, quanto mais perceberes de futebol! 🤣 estudante foi pesca ou algo do género. Futebol não foi de certeza. Além do maus já te dei tempo de antena suficiente.
Vai la fazer de geleira que o SC ja está cansado de estar de pé. Ainda pensei que lhe fosses ligar a perguntar o que tinhas de dizer para argumentar algo palpavel e tatico, mas ja vi que so ficas com essa treta do "quem diz é quem é". Parece que nao lhe falta so um 8, no que diz respeito aos pinos à volta dele tambem precisa de se reforçar
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Repito o que já disse, esperar que o Otávio regresse bem para o treinador apostar nele numa ala no seu papel e o Pepê aberto na outra a jogar na função onde pode render
E meter a melhor dupla na frente que eles é sempre a marcar
Alguém imagina o Luís Diaz a 10 num losango? Pra quê essa merda? Não percebo

O meio campo não tem Vitinha? Sentimos a falta? Ok, mas já tivemos Herreras-Danilo; Danilo-Uribe; Uribe-Sérgio e a equipa jogava
É preciso meter os melhores jogadores na sua posição, primeiramente
A questão é: onde é que estão esses melhores numa equipa com claro deficit de qualidade? Sendo sincera, os que considero com qualidade para o nosso clube sao o Diogo Costa, o Pepe (infelizmente está a acumular erros porque a idade já não permite mais), o Pepê e o Evanilson. E mesmo assim não são foras de série, são é acima da média naquilo que é a nossa equipa actual.

Não metem o dedo na ferida mas eu meto. O resto? metam tudo num camião e mandem para o Salvador a preço de saldo a ver se ele pega

Edit: Esqueci o Otávio
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,187
41,645
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas quem falou da AG foste tu, eu estou é a defender que o SC devia ter falado desde o início. E que se falasse, havia o direito de lhe fazer essa pergunta.

O silêncio neste momento não nos ajuda nada. Até a especulação do futuro dele é muito maior por causa disso. Falar do jogo e do momento do clube, da vida pessoal dele nem pensar.
Não esta em jogo. Nem sequer é assunto. A não ser para os CM desta vida.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão é: onde é que estão esses melhores numa equipa com claro deficit de qualidade? Sendo sincera, os que considero com qualidade para o nosso clube sao o Diogo Costa, o Pepe (infelizmente está a acumular erros porque a idade já não permite mais), o Pepê e o Evanilson. E mesmo assim não são foras de série, são é acima da média naquilo que é a nossa equipa actual.

Não metem o dedo na ferida mas eu meto. O resto? metam tudo num camião e mandem para o Salvador a preço de saldo a ver se ele pega
O Porto pode apresentar na frente Otávio, Pepê, Taremi e Evanilson
E é nesses 4 na frente que a equipa tem que assentar o seu jogo

Falta um companheiro do Uribe? Claro
Faltam 4 laterias, 2 titulares e 2 suplentes? Também acho que sim
Mas fds, não se admite o que se anda a jogar

Confio no treinador para fazer as mudanças para melhorarmos o nosso futebol
Já o fez em momentos mais complicados
 
  • Like
Reações: arichard

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O losango é uma merda por 2 motivos: não temos jogadores para isso e contra os autocarros precisamos é de largura, e não afunilar tudo no corredor central.

Será assim grande coincidência, seja hoje ou em Vila do Conde, que quando temos dois gajos bem abertos sufocamos muito mais o adversário?

Obrigamos a defesa a esticar e por consequência vamos encontrar mais espaço no meio. Acho que não é assim tão difícil de perceber.
 
  • Like
Reações: arichard

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas quem falou da AG foste tu, eu estou é a defender que o SC devia ter falado desde o início. E que se falasse, havia o direito de lhe fazer essa pergunta.

O silêncio neste momento não nos ajuda nada. Até a especulação do futuro dele é muito maior por causa disso. Falar do jogo e do momento do clube, da vida pessoal dele nem pensar.
Não ajuda nem desajuda...

A solução tem de ser encontrada internamente...

Não vai ser uma conferência que nos vai fazer ficar melhor ou pior...por mim ele até faltava a todas...especialmente aquelas no final dos jogos...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O losango é uma merda por 2 motivos: não temos jogadores para isso e contra os autocarros precisamos é de largura, e não afunilar tudo no corredor central.

Será assim grande coincidência, seja hoje ou em Vila do Conde, que quando temos dois gajos bem abertos sufocamos muito mais o adversário?

Obrigamos a defesa a esticar e por consequência vamos encontrar mais espaço no meio. Acho que não é assim tão difícil de perceber.
Mas o losango tira largura a uma equipa? Ou isso depende mais dos jogadores que do sistema?

Eu acho que o losango tem toda a lógica, precisa é de mais trabalho e de um lateral que dê mais profundidade ao flanco esquerdo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O losango é uma merda por 2 motivos: não temos jogadores para isso e contra os autocarros precisamos é de largura, e não afunilar tudo no corredor central.

Será assim grande coincidência, seja hoje ou em Vila do Conde, que quando temos dois gajos bem abertos sufocamos muito mais o adversário?

Obrigamos a defesa a esticar e por consequência vamos encontrar mais espaço no meio. Acho que não é assim tão difícil de perceber.
E o gajo aberto é o Galeno
Imagina o Pepê durante um jogo inteiro a cair em cima de um lateral atacando de fora para dentro
Imagina o Pepê nas posições que o Galeno se encontra constantemente em 1 para 1

E, e irá acontecer porque o lateral seria destruído pelo Pepê, quando vier outro homem para a ajuda, haverá espaço para explorar em outros sítios
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
Se te sentires abres uma cratera enorme no clube e deixas a SAD numa posição nunca antes vista, pensa bem na tua decisão mas estou contigo qualquer que seja a tua decisão, não esperes por 2024
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,574
Pode mascarar porque tens mais jogadores no corredor central
Com um grande 8 tens mais facilidade de abrir a equipa porque tens confiança na saída


Mas também não é preciso um titular do PSG para sair da pressão de Rios Aves e Estorils desta vida
Não se jogava com o Herrera a 8? O Uribe? O Sérgio? Eram Vitinha?
Estás a brincar nao estás? É uma ideia digna de rui vitoria quando nao conseguia finalizar e por isso metia 10 avançados. Qual é a relaçao de teres mais um medio no vertice e a equipa poder abrir? Ainda é pior se o medio nao tiver qualidade joga numa zona congestionada. S eo teu medio nao é bom tu queres que a bola passa mais ainda por onde ele está? E outra, se jogas tanto pelo meio vais fazer duas coisas, a largura é dada pelos laterais...Surpresa da surpresa, quem sao os piores jogadores da equipa? Os laterais.. Entao bora fazer duas coisas, meter os laterais a cruzar porque eles sao fracos nisso, alem disso vamos deixar os laterais subidos e um buraco nas costas deles. É perfeito porque azar do azar os nossos centrais sao lentos. Depois saem cruzamentos do zaidu para a bouça, é o carmo que ate parece horrivel porque está em situaçoes desfavoraveis para as caracteristicas dele. Como vez o losango nao esconde nada, e tira o pior que ha da equipa. É exactamente por isso que todos estao abaixo do que podem.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,502
3,445
Assumindo que faz a CI anterior ao Braga, serão 16 dias sem falar à imprensa. Espero que seja um período de reflexão, para espairecer e limpar a cabeça e que regressemos em força depois da pausa para seleções. Ainda nada está perdido e o próximo jogo é vital nas contas do campeonato, perder pontos significará deixar de depender de nós para ser campeões.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
E o gajo aberto é o Galeno
Imagina o Pepê durante um jogo inteiro a cair em cima de um lateral atacando de fora para dentro
Imagina o Pepê nas posições que o Galeno se encontra constantemente em 1 para 1

E, e irá acontecer porque o lateral seria destruído pelo Pepê, quando vier outro homem para a ajuda, haverá espaço para explorar em outros sítios
Eu concordo com isso, mas para trás disso há todo um processo. Não adianta muito teres lá o Pepê se a bola não chegar lá com qualidade.
 

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
SC tem de fazer do Otávio um Vitinha...

::::::::::::::::::Costa::::::::::::::::
JMario Pepe Carmo Zaidu
Pepê Uribe Otavio Galeno
::::::::::::::Tarem Eva::::::::::::::::
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás a brincar nao estás? É uma ideia digna de rui vitoria quando nao conseguia finalizar e por isso metia 10 avançados. Qual é a relaçao de teres mais um medio no vertice e a equipa poder abrir? Ainda é pior se o medio nao tiver qualidade jogar numa joga congestionada. S eo teu medio nao é bom tu queres que a bola passa mais ainda por onde ele está? E outra, se jogas tanto pelo meio vais fazer duas coisas, a largura é dada pelos laterais...Surpresa da surpresa, quem sao os piores jogadores da equipa? Os laterais.. Entao bora fazer duas coisas, meter os laterais a cruzar porque eles sao fracos nisso, alem disso vamos deixar os laterais subidos e um buraco nas costas deles. É perfeito porque azar do azar os nossos centrais sao lentos. Depois saem cruzamentos do zaidu para a bouça, é o carmo que ate parece horrivel porque está em situaçoes desfavoraveis para as caracteristicas dele. Como vez o losango nao esconde nada, e tira o pior que ha da equipa. É exactamente por isso que todos estao abaixo do que podem.
Mas eu já disse isso no passado

O losango mete gente no corredor central mas expõe os jogadores mais fracos da equipa, tira o maior desequilibrador da sua melhor zona de ação e mete os 2 avançados demasiado longe um do outro, logo eles que combinam bem
 
  • Like
Reações: Maressi

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não ajuda nem desajuda...

A solução tem de ser encontrada internamente...

Não vai ser uma conferência que nos vai fazer ficar melhor ou pior...por mim ele até faltava a todas...especialmente aquelas no final dos jogos...
Nunca concordaria com isso, a ganhar ou a perder.