Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,948
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious , @Kloppeição

Vanda Miranda abandonou as manhãs da Rádio Comercial há uns meses porque queria acompanhar mais o filho na escola.

Acontece que alguns meses depois está nas manhãs da M80 no mesmo horário, o que não deixa de ser estranho tendo em conta os motivos da saída do anterior projecto. Certo é que isto gerou revolta dos fãs, mas Pedro Ribeiro recusou-se a comentar.

A imprensa avançou entretanto os motivos: uma discussão com o directo Pedro Ribeiro. Sabe-se agora que, na origem da sua saída, está uma grande discussão durante uma reunião geral , disse uma fonte da estação.

A propósito do concerto que iam dar em Paris, que acabou por ser cancelado por falta de venda de bilhetes, a Vanda deu uma opinião, e ele, que nunca gostou dela, mandou-a calar como já tinha feito várias vezes. Só que, dessa vez, ela respondeu-lhe torto e tiveram uma discussão que acabou com ele a mandá-la para casa de castigo, uns dias”, revelou. Ela já estava farta, terá mexido uns cordelinhos e mudou de casa.

E claro que o lambe botas do Palmeirim, veio fazer o papel dele e defender quem lhe deu o push....era giro as pessoas saberem quem foi que deu o "toque " ao Markl para meter o Palmeirim no Canal Q em 2011

Perante rumores – cada vez mais intensos – de que teria havido uma briga entre Vanda e Pedro Ribeiro, diretor da Comercial, Vasco Palmeirim disse de sua justiça.
Palmeirim teve que tocar flauta para subir na vida?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muitos dirão
Fez bem temos de procurar a felicidade e bla bla bla
E os filhos, que felicidade estarão a viver? Imagino o que devem ou irão ouvir.
Isso é de um egoísmo...
Se quiser um lugarzinho ao sol na TVI tem de ser praxado !

Olha, ainda hoje tivemos um Zé Lopes que a um ano atrás , andava a ganhar a vida a fazer lives no Instagram a comentar o BB e tanto lambeu cus na TVI que chegou onde queria.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se quiser um lugarzinho ao sol na TVI tem de ser praxado !

Olha, ainda hoje tivemos um Zé Lopes que a um ano atrás , andava a ganhar a vida a fazer lives no Instagram a comentar o BB e tanto lambeu cus na TVI que chegou onde queria.
Essa gente como pessoas valem ZERO não têm amor próprio
Preferia comer sopa a deixar que me espezinhar
Esse tipo de gente metem a mãe na cadeia se isso os ajudasse aparecer nas TVs
O patético é acharem que têm moral para falar sobre os outros
Enfim

Vou-te ser sincero, não sei muito bem quem é esse ser! Acho que é um gordito que aparecia a comentar no BB, tenho uma pequena ideia disso pois quando visito a minha mamã ela faz questão de forma sucessiva de me explicar isso, mas ela não gosta dele! Portanto eu também não 🤷‍♂️
Enfim

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa gente como pessoas valem ZERO não têm amor próprio
Preferia comer sopa a deixar que me espezinhar
Esse tipo de gente metem a mãe na cadeia se isso os ajudasse aparecer nas TVs
O patético é acharem que têm moral para falar sobre os outros
Enfim

Vou-te ser sincero, não sei muito bem quem é esse ser! Acho que é um gordito que aparecia a comentar no BB, tenho uma pequena ideia disso pois quando visito a minha mamã ela faz questão de forma sucessiva de me explicar isso, mas ela não gosta dele! Portanto eu também não 🤷‍♂️
Enfim
Sim é esse todo !

É o maior lambe botas da tv portuguesa, é simplesmente vergonhoso aos papeis que ele se prestou na TVI pra chegar onde chegou !

• Não gosto
Reações: WaywardPines

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk