Já não me recordo do user ...Quem escreveu?
Já não me recordo do user ...Quem escreveu?
Era importante saber quem foram e se pertencem ou não a claque ...Última hora
PSP identificou autores do apedrejamento ao carro da mulher de Conceição
https://www.jn.pt/justica/psp-ident...zsNoZ6Vi2zvRjKkjzkX7Q0oo20wiErsFjhVemy1TDRsU0
Porrada neles!!!
aqui ha gato, de facto. Espero que se chegue a saber toda a verdade…Era importante saber quem foram e se pertencem ou não a claque ...
Isto parece mais uma encomenda da SAD do que outra coisa ...
Para já pelo comunicado deprimente no dia seguinte ... depois porque reparem que o foco está todo no apedrejamento e não na incompetência da SAD ... Bela forma de evitar a contestação e mudar o foco da vergonhosa derrota para a Champions ...
Fiquei surpreendido, pelo ataque ter sido realizado tão tarde, após o fim do jogo... Foi mesmo uma espera que lhe fizeram... e tinham que saber que ainda não tinham saído com os restantes adeptos...Última hora
https://www.jn.pt/justica/psp-ident...zsNoZ6Vi2zvRjKkjzkX7Q0oo20wiErsFjhVemy1TDRsU0
Porrada neles!!!
Há gato e não é pequenino.aqui ha gato, de facto. Espero que se chegue a saber toda a verdade…
Pois, isso não sei... Não ouvi o que disse o FJM. Mas se assim foi, cheira a esturro...Há gato e não é pequenino.
Posso estar enganado, mas o FJM no programa de quarta não disse que houve uma pessoa que andou a mandar mensagens ao Rodrigo e que essa pessoa era o provável autor do apedrejamento?
É que a notícia refere "autores".
Algo não bate certo.
É assim tão estranho ter sido um gajo a mandar mensagem e depois ter estado mais que um no momento do apedrejamento?Há gato e não é pequenino.
Posso estar enganado, mas o FJM no programa de quarta não disse que houve uma pessoa que andou a mandar mensagens ao Rodrigo e que essa pessoa era o provável autor do apedrejamento?
É que a notícia refere "autores".
Algo não bate certo.
Larga a Netflix...Era importante saber quem foram e se pertencem ou não a claque ...
Para já pelo comunicado deprimente no dia seguinte ... depois porque reparem que o foco está todo no apedrejamento e não na incompetência da SAD ... Bela forma de evitar a contestação e mudar o foco da vergonhosa derrota para a Champions ...
Mas com 10 milhões e calhar trazias um jogador europeu sem precisar muito tempo de adaptação...olha por exemplo o Nápoles foi procurar na Geórgia e descobriu o Khvicha Kvaratskhelia, contratado ao Dinamo Batumi e custou aos cofres do clube italiano dez milhões de euros.O Neres custou 17 milhões e o Veron 10
O nível salarial também deverá ser distinto
Eu por 10 milhões trazia o Veron que vai ser um grande jogador de nível europeu, pelo que vejoMas com 10 milhões e calhar trazias um jogador europeu sem precisar de tempo de adaptação...olha por exemplo o Nápoles foi procurar na Geórgia e descobriu o Khvicha Kvaratskhelia, contratado ao Dinamo Batumi e custou aos cofres do clube italiano dez milhões de euros.
Hoje já deve valer o triplo.
O preço é parecido?Não tem comparação em termos de maturidade...já no preço...
Custou menos um bocadinho... Mas também veio menos um bocadinho do passe (o Vitória ganha 50% numa futura venda).Como assim? O edwards custou tanto como o Galeno.
Não será mais falta de ouvir o nosso scouting?Mas com 10 milhões e calhar trazias um jogador europeu sem precisar muito tempo de adaptação...olha por exemplo o Nápoles foi procurar na Geórgia e descobriu o Khvicha Kvaratskhelia, contratado ao Dinamo Batumi e custou aos cofres do clube italiano dez milhões de euros.
Hoje já deve valer o triplo.
Problema está no nosso scouting ou a falta dele.
Um mero macaco expiatório…Última hora
Porrada neles!!!
para quem adora conspirações, tudo parece sempre uma conspiração...Era importante saber quem foram e se pertencem ou não a claque ...
Foda-se. Tu pertences ao cinema?Era importante saber quem foram e se pertencem ou não a claque ...
Conspiração ou não, até agora sabemos que:para quem adora conspirações, tudo parece sempre uma conspiração...