Cantinho do Portal

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,045
Contudo, azeiteirices à parte, acho que o logo da Adidas sem Adidas escrito fica bem melhor. Já a Puma parece que vai passar a escrever e fica pior.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Paulinho,

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse é um daqueles tipos que não me inspira confiança nenhuma. Demasiado simpático à frente das cameras com um sorriso sempre muito forçado. Talvez o Paulinho nos esclareça, e posso estar totalmente enganado e ser uma joia dum moço, mas desconfio para caralho. Ainda por cima teve aquele episódio de alegada violência doméstica com a ex.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,948
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esse é um daqueles tipos que não me inspira confiança nenhuma. Demasiado simpático à frente das cameras com um sorriso sempre muito forçado. Talvez o Paulinho nos esclareça, e posso estar totalmente enganado e ser uma joia dum moço, mas desconfio para caralho. Ainda por cima teve aquele episódio de alegada violência doméstica com a ex.
Também acho que ele fora do ecrã não aparenta ser aquele tipo bacano.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Kloppeição

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E trata muito mal as pessoas dentro da Comercial, um dia que a Vanda Miranda escreva uma biografia, decerto terá algo a dizer sobre este calhorda !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious , @Kloppeição

Vanda Miranda abandonou as manhãs da Rádio Comercial há uns meses porque queria acompanhar mais o filho na escola.

Acontece que alguns meses depois está nas manhãs da M80 no mesmo horário, o que não deixa de ser estranho tendo em conta os motivos da saída do anterior projecto. Certo é que isto gerou revolta dos fãs, mas Pedro Ribeiro recusou-se a comentar.

A imprensa avançou entretanto os motivos: uma discussão com o directo Pedro Ribeiro. Sabe-se agora que, na origem da sua saída, está uma grande discussão durante uma reunião geral , disse uma fonte da estação.

A propósito do concerto que iam dar em Paris, que acabou por ser cancelado por falta de venda de bilhetes, a Vanda deu uma opinião, e ele, que nunca gostou dela, mandou-a calar como já tinha feito várias vezes. Só que, dessa vez, ela respondeu-lhe torto e tiveram uma discussão que acabou com ele a mandá-la para casa de castigo, uns dias”, revelou. Ela já estava farta, terá mexido uns cordelinhos e mudou de casa.

E claro que o lambe botas do Palmeirim, veio fazer o papel dele e defender quem lhe deu o push....era giro as pessoas saberem quem foi que deu o "toque " ao Markl para meter o Palmeirim no Canal Q em 2011

Perante rumores – cada vez mais intensos – de que teria havido uma briga entre Vanda e Pedro Ribeiro, diretor da Comercial, Vasco Palmeirim disse de sua justiça.

“Não há polémica nenhuma. As pessoas adoram um bom filme, a Vanda pediu para sair. Agora estava na M80 perceberam que ela é uma excelente profissional, por isso, era uma questão de tempo até que a convidassem para as manhãs da estação”, declarou a outra publicação.