Por isso é que lhe chamam Marie BritanocúEish que rabo !!!
ESsa agricultora levanta o "ancinho " de qualquer um e ainda por cima fala fransês.....
Deve gostar que lhe passem a baguette na vichyssoice !
Por isso é que lhe chamam Marie BritanocúEish que rabo !!!
ESsa agricultora levanta o "ancinho " de qualquer um e ainda por cima fala fransês.....
Com uma entrada destas no fórum creio que estarás pronto a ser o membro do mês lá para Outubro ou Novembro
Que merda é esta ?!O Brasiuuuu da Topper
O da França 98 eu tenho.
Ela podia ter brita , ate podia ter gravilha no cú, levava com o Reinaldo que era um " Doce"Por isso é que lhe chamam Marie Britanocú
Pelo que fui verificando neste fantástico mundo da internet, esta Marie é muito sociável, dá-se imenso ao mundo.Eish que rabo !!!
Pediram ao caresma para os primos arranjarem umas camisolas.Que merda é esta ?!
Sabes que por vezes a malta da igreja tem de ter as suas escapadinhas, espero que os nossos amigos votantes percebam isso. Mas por hoje já não consigo ter os olhos em condições para as agricultoras, já foram demasiado feridos pelos equipamentos da seleção, principalmente o de aquecimento@Flames , olha que estás nomeado este mês, es um gajo de igreja não venhas para a devassidão !!!
Olha que andam aqui agricultoras que sabem transformar meros pepinos em courgetes !!
São as ondas do mar?
Na TV Guia que sai amanhã, contam o final do programa e parece que ela pinou com outro agricultor e pinou com um dos candidatos que faziam parte da facção dela.Pelo que fui verificando neste fantástico mundo da internet, esta Marie é muito sociável, dá-se imenso ao mundo.
O agricultor que lhe pegar, terá de ter capacidade de enterrar a cebola lá no reguinho e ir regando para não secar.
Parece me claramente inspirado no generico do One PieceSão as ondas do mar?
Foi um aluno de belas artes que desenhou? Está na fase cubista?Que merda é esta ?!
Estava na fase de copos e tinha snifado cola dos sapatos só pode !!Foi um aluno de belas artes que desenhou? Está na fase cubista?
O Kahn meteu um pato jeitoso.@Edgar Siska
Na ultima vez que a Alemanha usou um equipamento semelhante foi no Euro 2000 e mamou 3 golos do SC
Eu tenho o equipamento verde que a Alemanha usou no Italia 90, é uma variante do equipamento que a Holanda usou no Euro 88...O Kahn meteu um pato jeitoso.
Os equipamentos da Alemanha de 1990 e 1994 são míticos.
Parece um excelente equipamento do Gana@Edgar Siska
O nosso ex jogador Kelechi desenhou o equipamento alternativo da Alemanha vai usar no Qatar