Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,073
113,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.

Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.

Estavas a falar deste jogo?

Visualizar anexo 10344
Estás demasiado focado em sistemas e eu estou focado em dinâmicas e comportamentos.
Estamos a falar de coisas diferentes que se superam ao simples numero de jogadores em cada sector.

No papel esse "esquema" poderia parecer bom "Se" o comportamento e as dinâmicas tivessem tanto em mente as tuas capacidades e aproveitar as mesmas como as de dimunuir a dos adversários.
É sempre um jogo de equilibrios, tu nunca vais poder fazer tudo o que queres sem com isso deixar espaço a que o adversário faça tudo o que quer.
Ser inteligente.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,748
14,526
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.

No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.

é preciso CAPS LOCK para entender isso?

Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chego à conclusão que há malta mesmo toda fodida dos cornos

O Rodrigo, alegadamente, diz uma cena qualquer...calhaus nos carros
Chateiam-se na noite com um gajo...facadas no lombo no meio da rua
Malta chateia-se numa discoteca...pistolas de fora e tiros

Será que anda tudo maluco?
No dia da festa estava à beira do monobloco dos SD, pegaram se 2/3 vezes do nada sem razão aparente, é gente fora de si com complexos intelectuais e culturais.

Arranjam porrada como quem arranja água para beber
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não estou a desculpar, estou a contar o que me transmitiram
Tudo bem,mas é preciso identificar tais criminosos e os apresentar perante a justiça,mais nada, pois Fernando Madureira pode ter macacos e outros paus mandados para assustar quem lhe afronta,mas tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, dado o seu estilo de vida, sobretudo para quem se apregoa insolvente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,881
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Deve lhes ter mandado umas bocas.

Mandar bocas a este tipo de pessoal dá sempre revanches.

Ainda assim a mãe do Rodrigo é a esposa do nosso treinador.
Há que mostrar respeito por todos.
se fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,073
113,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.

No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.

é preciso CAPS LOCK para entender isso?

Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.
Se andassemos todos à pedrada por cada bate boca de bola quando estamos frustrados com uma derrota, ou às 15 facadas e esmagamentos de crânios cada vez que num bar alguém manda umas bocarras, a humanidade extinguia-se rapidamente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,331
20,406
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
De onde surgiu o runor de o SC adiar treinos e fazer conferência de imprensa?

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue, certo?

Partiu de uma tal de Lara Jean do Twitter mas julgo que era Ironia.

De qualquer forma não é alturas para andar com ests tangas. É só atirar mais gasolina para a a fogueira
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,266
41,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás demasiado focado em sistemas e eu estou focado em dinâmicas e comportamentos.
Estamos a falar de coisas deiferentes que se superam ao simples numero de jogadores em cada sector.
Está tudo ligado.. .

Houve jogos no incio da epoca em que o SC andava a passar papeis para os jogadores, isso diz tudo sobre a eficiência do que se está a fazer...

simplicity is the ultimate sophistication

As coisas são simples, se o SC se deixar de inventar e fizer o obvio vamos ser competitivos, se não o fizer não temos hipótese, não há por ai nenhuma mudança magica.

E eu nem acho muito estranho haver adeptos que não conseguem ver o obvio, o que é estranho é o SC todas as epocas estar a cair no mesmo erro.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nota Adicional ao COMUNICADO:
Os mal intencionados persistem em tentar criar guerras artificiais. Para que não existam dúvidas: os Super Dragões estão completamente solidários com o nosso treinador Sérgio Conceição neste momento difícil que a sua família viveu, e estão completamente ao seu lado.
Tem e terá sempre o nosso apoio!

A direção
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,073
113,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rodrigo cabeçeava os calhaus ao segundo poste para canto

Desce tudo para a área
Nunca jogaste futebol com pedras de calçada?

Fodi sapatilhas assim em puto a passar na rua, pedras de calçada soltas e eu pumba, ali a chutar os calhaus.
Depois vinha a minha mãe e dava-me um cachaço.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,781
8,730
Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.

Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.

Estavas a falar deste jogo?

Visualizar anexo 10344

Telles sabia ser importante ofensivamente e era um às na bola parada; SO ou Herrera seriam titulares com Uribe; não há um criativo como Brahimi no plantel; no banco há a criatividade de Oliver e Corona.
Estas opções metem o 11 atual num bolso.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema