Reforça o meio campo na Amoreira....Acho que deveríamos abordar o jogo num 433 ou um 4231.
Tens razão, aconteceu. My bad.Quem me contou, é amigo pessoal do Rui Moreira.
Estás demasiado focado em sistemas e eu estou focado em dinâmicas e comportamentos.Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.
Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.
Estavas a falar deste jogo?
Visualizar anexo 10344
No dia da festa estava à beira do monobloco dos SD, pegaram se 2/3 vezes do nada sem razão aparente, é gente fora de si com complexos intelectuais e culturais.Chego à conclusão que há malta mesmo toda fodida dos cornos
O Rodrigo, alegadamente, diz uma cena qualquer...calhaus nos carros
Chateiam-se na noite com um gajo...facadas no lombo no meio da rua
Malta chateia-se numa discoteca...pistolas de fora e tiros
Será que anda tudo maluco?
Tudo bem,mas é preciso identificar tais criminosos e os apresentar perante a justiça,mais nada, pois Fernando Madureira pode ter macacos e outros paus mandados para assustar quem lhe afronta,mas tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, dado o seu estilo de vida, sobretudo para quem se apregoa insolvente.Não estou a desculpar, estou a contar o que me transmitiram
se fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!Deve lhes ter mandado umas bocas.
Mandar bocas a este tipo de pessoal dá sempre revanches.
Ainda assim a mãe do Rodrigo é a esposa do nosso treinador.
Há que mostrar respeito por todos.
Se andassemos todos à pedrada por cada bate boca de bola quando estamos frustrados com uma derrota, ou às 15 facadas e esmagamentos de crânios cada vez que num bar alguém manda umas bocarras, a humanidade extinguia-se rapidamente.Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.
No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.
é preciso CAPS LOCK para entender isso?
Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.
É melhor não brincar com estas situações.se fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!
De onde surgiu o runor de o SC adiar treinos e fazer conferência de imprensa?
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue, certo?
Está tudo ligado.. .Estás demasiado focado em sistemas e eu estou focado em dinâmicas e comportamentos.
Estamos a falar de coisas deiferentes que se superam ao simples numero de jogadores em cada sector.
O Rodrigo cabeçeava os calhaus ao segundo poste para cantose fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!
Nota Adicional ao COMUNICADO:
Os mal intencionados persistem em tentar criar guerras artificiais. Para que não existam dúvidas: os Super Dragões estão completamente solidários com o nosso treinador Sérgio Conceição neste momento difícil que a sua família viveu, e estão completamente ao seu lado.
Tem e terá sempre o nosso apoio!
A direção
Nunca jogaste futebol com pedras de calçada?O Rodrigo cabeçeava os calhaus ao segundo poste para canto
Desce tudo para a área
Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.
Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.
Estavas a falar deste jogo?
Visualizar anexo 10344