Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse pessoal já está entranhado em todo o clube...não há volta a dar...

Para 2024 se vencer outro (não apoiado por pdc), isso sim, era virar a página de vez...
Eu não acho que o facto de haver outro presidente limpa a questão da claque.
Poiderá diminuir a sua influência, mas não a limpa de certos personagens.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,777
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E as esperas, à saída das escolas, para se mostrarem aos filhos de nossos consócios que têm feito reuniões informais, preocupados com o caminho que as coisas levam no clube?
Alguém sabe disso?

Essa gente tem de ser expulsa do clube e denunciada às autoridades competentes.


Medo desses f....?? Eu não tenho. E quem quiser continuar a viver num Estado de Direito também não pode ter
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,123
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu não acho que o facto de haver outro presidente limpa a questão da claque.
Poiderá diminuir a sua influência, mas não a limpa de certos personagens.
Acho que estamos com certas personagens tão entranhadas que se entrar novo presidente, vai ter de dar uma mão a essas pessoas na mesma, só para não ter a vida negra logo à partida...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O resultado do Atletico ontem contra uma equipa que anda pelos últimos lugares da Bundesliga põe em perspectiva a nossa suposta mega exibição no Wanda Metrepolitano.
Não foi uma mega exibição mas foi boa/competente.

E o futebol os jogos são todos diferentes, o Leverkusen também perdeu com uns amadores e isso nada tem a ver com a historia do jogo com o Patético, senão então isso querria dizer que os amadores do (não me lembro do nome) Scheissenstrasse Fussball Club também eram capazes de ganhar ao Atlético ou de ir fazer bons jogos ao Wanda.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até recebo isso no mail todos os dias mas raramente leio

Não diz que a derrota de ontem foi injusta
Diz que, como perdemos injustamente em Madrid, e com a derrota de ontem, continuamos com 0 pontos na champions
Realmente, ao menos o pessoal da newsletter ainda não foi afogar as mágoas no alcool.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,298
41,487
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não, mas temos de fazer mais como fizemos contra o SCP.
Não é jogar à pequenino, mas ser mais realista, um pouco mais conservador e inteligente.
O FCP foi a Madrid e não teve nenhum problema em controlar o Altetico, para defontrar o Estoril precisamos de ser mais realistas?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,901
Hoje já descobri neste fórum que afinal a culpa das opções que temos no plantel será do treinador..

Metiam isto na mão de qualquer treinador presente na Champions deste ano e no Natal estávamos a falar em preparar 23/24 e no caminho para chegar à fase de grupos da Champions..
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,123
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Quando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.
E novidades?? Já repararam no lider da nossa "principal" claque?? Acham que ele faz o quê?? Trabalha das 8 Às 6 feito pobre??

Isto é tudo esquemas e máfias em Portugal...não é só no FCP e no futebol, é em todo o lado...
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o que se fala (que ele dirigiu palavras ao público... ) for verdade, pode realmente ter sido por aí, daí que o comunicado seja mais dirigido ao Rodrigo e à família que estava no carro. Por outro lado, não ficava mal, pelo contrário, darem uma palavra ao Sérgio.
ja se viu na saída do Francisco qual é a posição de certos Sd é contra o Sérgio. ( e todos sabemos que quem segura o Sérgio e o Pinto) por isso aqui até vão contra o pinto