Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,317
16,510
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O nosso clube é muito manso (e não quero esticar muito o palavreado) a condenar o ataque à família do treinador.
Mas quando foi o Pedro Pinho fizeram programas no Porto Canal e o nosso presidente deu uma entrevista a defender a pessoa. Aqui se vê o estado do nosso clube: todos querem mamar e estão completamente a borrifar para o futuro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
Eu lançava aqui um movimento de apoio ao Sérgio Conceição… e apelava a que todos mudássemos o nosso avatar para um com a cara do Sérgio Conceição…

Quem não anuir é corresponsavel por esta instabilidade em torno do Sérgio
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,864
12,993
Vou ser muito honesto, se depois deste episódio, ataque à pedrada contra o carro onde ia a sua mulher e o filho mais novo, o Sérgio Conceição não sai……….
Se não sair é porque está demasiadamente envolvido em tudo o que se passa na SAD.
Não há outra forma de analisar isto.

Atacar a família vai muito para lá do que é a paixão por um clube.
 
  • Haha
Reações: Licha

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,776
Bom, deixar aqui o necessário repúdio contra os vermes que atacaram o carro do treinador, com a família dentro.

Oxalá sofressem até às últimas consequências pelos seus actos. Tenho vergonha de partilhar clube com esta escumalha, estes pedaços de merda com olhos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,353
6,736
Tudo a seu tempo. Quem vier a seguir não terá vida fácil, a comparação e o legado financeiro serão enormes entraves. Não quero o Sérgio assim queimado.

Além de que, se o Sérgio escolher para a sua direção da forma que escolhe os jogadores para o plantel, talvez não seja uma boa opção.

Mas vamos com calma, primeiro é preciso tirar do clube quem está a mais, ver que projetos realmente existem para o clube, quem são essas pessoas e depois fazermos o que temos a fazer.
Sem duvida alguma
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
Vou ser muito honesto, se depois deste episódio, ataque à pedrada contra o carro onde ia a sua mulher e o filho mais novo, o Sérgio Conceição não sai……….
Se não sair é porque está demasiadamente envolvido em tudo o que se passa na SAD.
Não há outra forma de analisar isto.

Atacar a família vai muito para lá do que é a paixão por um clube.
O avião que ele conduz é à prova de bala
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,229
5,729
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tanto carro conduzido por autênticos FDP a sair e a entrar no estádio e vão atacar o da família do homem a quem já fizemos uma estátua? Só pode ter sido engano. Ou eram adeptos doutro clube que não o nosso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
Bom, deixar aqui o necessário repúdio contra os vermes que atacaram o carro do treinador, com a família dentro.

Oxalá sofressem até às últimas consequências pelos seus actos. Tenho vergonha de partilhar clube com esta escumalha, estes pedaços de merda com olhos.
É que se ainda fosse uma pedrada sem a família dentro… tudo bem… agora intencionalmente mandarem com a família lá dentro… é totalmente diferente
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já não é a primeira vez que isso é falado aqui e lamenta se a doença do Presidente. Mas em que é que a doença influência a péssima gestão?
Nada até porque a doença é muito mais recente que a doença.

O problema é que a idade obrigou o presidente a delegar muitas coisas a gente completamente incompetente.
E agora não tem capacidade nenhuma de renovar a administração.

Vamos levar com Caldeiras, Gomes e todo o entulho que por lá anda até 2024.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,117
2,568
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foram os mesmos que foram bater à porta da casa do Lopetegui para o pressionar a pedir a rescisão.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,706
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu lançava aqui um movimento de apoio ao Sérgio Conceição… e apelava a que todos mudássemos o nosso avatar para um com a cara do Sérgio Conceição…

Quem não anuir é corresponsavel por esta instabilidade em torno do Sérgio
Vai dormir que o teu mal é sono.

Eu não entro nesses movimentos bacocos . O Sérgio tem o meu apoio mesmo que não o aprecie como treinador.

Como homem e portista tem e terá sempre o meu apoio.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,857
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Partindo do princípio que tal é verdade faz algum sentido para a saúde do próprio manter -se no poder em vez de tratar -se conveniente?

Além disso é benéfico para o F.C.Porto tal situação ou a mesma ainda enfraquece mais o nosso clube dia após dia?

Pois apesar da enorme gratidão que tenho pelo Sr.Presidente Pinto da Costa, creio que a sua manutenção no poder ainda por cima em tais circunstâncias só favorece Alexandre Pinto da Costa,Carlos Padrão,Pedro Pinho e promove Vítor Baía para satisfação do próprio, isto enquanto o F.C.Porto também sofre.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,706
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava era de ver movimentos para destituir estas autenticas mumias que andam pela SAD.

Isso sim é que era de valor. Sem medos de ninguém, nem de macacos e as suas trupes.

Isso é que era um ato de Portismo.
 
  • Like
Reações: Gita

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,430
1,892
60
Na minha opinião, e depois do episódio do apedrejamento à viatura onde seguiam a esposa e filhos do Sérgio, deixam de existir condições para o treinador continuar o seu trabalho. Ontem foi apedrejamento, amanhã farão o quê? Incendeiam o carro? Sequestram os filhos? Que merda é esta? Quem é que estes animais julgam que são e a mando de quem andam?
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,463
5,544
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nada até porque a doença é muito mais recente que a doença.

O problema é que a idade obrigou o presidente a delegar muitas coisas a gente completamente incompetente.
E agora não tem capacidade nenhuma de renovar a administração.

Vamos levar com Caldeiras, Gomes e todo o entulho que por lá anda até 2024.
Ok obrigado. Mas então, se o Presidente quer que o SC fique até ele sair, porque raio foi atacado o carro da mulher? Foram os comissionistas que mandaram por ele não ter deixado comprar certos jogadores?