Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,312
13,013
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não há lacunas no plantel que justifiquem levar 4 do Brugge. Ainda se tivéssemos perdido por um golo, num jogo bem disputado em que falhamos umas 5/6 oportunidades de golo...ainda se aceitava.

Mas não queimo o Sérgio. O Sérgio aqui já foi enterrado não sei quantas vezes...muita gente que o defende agora estava exatamente do outro lado da barricada. Um ou outro ataque até roçou o limite do aceitável. As pessoas têm memória e mesmo que não tivessem, podem sempre recuar no tópico.

Agora é ganhar o Estoril. Só o ganhar é que pode aliviar a forma como nos sentimos agora. O fodido é hoje ser dia 14 e o jogo ser a 17...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,651
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque
Por muito amor que tenha ao clube,se me atacam a mim e põe em perigo a minha família, o clube passa a segundo plano.
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
611
324
Se o Conceição bater com a porta a SAD cai, se não for já será uma questão de 2 a 3 meses, se esses artistas gostam do clube que vão embora.
 
  • Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,599
18,405
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pena, porque gostava muito de o ver nessa qualidade.
Tudo a seu tempo. Quem vier a seguir não terá vida fácil, a comparação e o legado financeiro serão enormes entraves. Não quero o Sérgio assim queimado.

Além de que, se o Sérgio escolher para a sua direção da forma que escolhe os jogadores para o plantel, talvez não seja uma boa opção.

Mas vamos com calma, primeiro é preciso tirar do clube quem está a mais, ver que projetos realmente existem para o clube, quem são essas pessoas e depois fazermos o que temos a fazer.
 
  • Like
Reações: Vinha e grandeFCP

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
577
716
Em causa o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição

O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão.

O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados.


 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
Depende muito.... é que se for indicado pelo PdC já fico muito de pé atrás porque seria para dar continuidade a muitos que tivessem lá dentro nos 1ºs tempos . No entanto duvido muito que aconteça, ainda mais em 2024
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,651
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em causa o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição

O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão.

O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados.


Demoraram mais de 10 horas a fazer um comunicado escrito em 5 minutos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
E muito difícil , mas começo a suspeitar que nem os salários em dia deveremos ter com os jogadores . É inadmissível jogarem tao mal , até parece propositado
Pois Taremi deve ser o único a receber o carcanhol no fim do mês, se bem que suspeito que não deve ter recebido o bónus antes do jogo em Madrid!🤔
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
o Sr. Jorge Nuno e a SAD SÃO OS RESPONSÁVEIS MORAIS pelo ataque à família do Sérgio Conceição.
Quando a macacada, AUTÊNTICA GUARDA PRETORIANA COMO SE VIU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, atacou o nosso Treinador pela saída do Francisco Conceição, que é gente sem moral e sem escrúpulos, que vende material contrafeito com o símbolo do nosso Clube, não houve qualquer comunicado nem os "meninos" foram postos na ordem.
Já não falo na pouca vergonha que se passa á porta do Dragão Arena com os bilhetes, com a total conivência do PRESIDENTE, UMA VERGONHA PARA O CLUBE..
Este gente está a mais no meu Clube, já os conheço bem desde os inícios dos anos 80, ainda quase ninguém sabia quem era Pinto da Costa, e o "modus operandi" sempre foi o mesmo.
Em 2024 vai ser muito difícil o Vítor Baia, atual lacaio do Sr. Jorge Nuno, não ganhar a eleições mas cá estarei pronto para a "guerra".
É PRECISO UMA GRANDE LIMPEZA!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque
Claro que sabe.
Uma macada com comando à distância
 
  • Like
Reações: Neca

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Já se sabia que ao primeiro resultado negativo saiam todos da toca para atacar o treinador, e não tem que ver com criticas ao trabalho dele como treinador, é gente que odeia o SC desde que ele para cá veio..

há gente que o ano passado ai por Março/abril viu que a epoca ia correr mal e que o FCP ia ser campeão e deixou de aparecer por este topico, e agora já apareceu cá..
Bro nos últimos 11 jogos nas competições europeias temos 2 vitórias por margem mínima!!!

Porto vs Brugge- 0-4
Atlético vs Porto- 2-1
Lyon vs Porto - 1-1
Porto vs Lyon- 0-1
Lazio vs Porto- 2-2
Porto vs Lazio- 2-1
Porto vs Atlético 1-3
Liverpool vs Porto- 2-0
Milan vs Porto- 1-1
Porto vs Milan - 1-0
Porto vs Liverpool- 1-5
 
  • Like
Reações: Portista Azul