Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,603
3,152
40
Almada
Agora tem andado a pegar com o Evanilson, tudo ok, mas se for para meter o Loader e Toni que se deixe ficar quieto... O Eva é o melhor finalizador da equipa, é mortifero quando tem oportunidades. De tudo que tem estado mal é dos menos piores
anda menos pressionante e isso preocupa, já não anda a correr como corria e depois abre buracos para os outros
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,639
21,707
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
O filho dele não devia ter querer. Foi eleito para alguma merda?

Eu neste momento gostava q o SC saísse e expusesse esta merda toda.
A direção não percebeu q seria o seu fim.

Não se pode continuar a esconder mais a necessidade de mudança clube.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Desmentem o apedrejamento como foi noticiado, supostamente há confirmação da psp não sei onde


Obrigado.

A Miss Viena ligo pouco, é despejo de cartilha sempre.

O segundo parece-me mais querer pôr a causa a localização e não o acto em si.

A esta hora já devia haver uma comunicação do clube a condenar ou a desmentir. Mas ainda deve estar tudo nas torradas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,639
21,707
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se não temos dinheiro para comprar, deviamos arranjar estas opções para tentar salvaguardar a equipa. Defendo isto para todas as posições? Claro que não.
Mas para a posição de lateral direito que está uma miséria e a impedir-nos de utilizar o nosso melhor jogador? Já devia cá estar!
Mas pedem prémios altos e tal...q não dão para ir pagando. Epa a sério...não vale a pena.

Vai piorar...depois há-de melhorar.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
anda menos pressionante e isso preocupa, já não anda a correr como corria e depois abre buracos para os outros
Em 90 minutos as bolas não chegam lá, para um avançado é normal que seja desmotivador, a somar à pinta do mesmo, tudo leva a esse passear.

Mas se há ano em que não podemos andar com castigos de mentalidade tipo o de Militão ou então com as praxes do costume é neste ano, não temos nada de jeito para fazer essa gestão
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
Tendo em conta as responsabilidades que certos adeptos metem sobre o Sérgio, ser presidente do clube, de forma oficial, não deverá ser muito diferente da sua vida atual

Já que é o treinador que tem de fazer tudo no clube, ser presidente seria uma mera formalidade
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Tendo em conta as responsabilidades que certos adeptos metem sobre o Sérgio, ser presidente do clube, de forma oficial, não deverá ser muito diferente da sua vida atual

Já que é o treinador que tem de fazer tudo no clube, ser presidente seria uma mera formalidade
Foi exatamente esse o argumento que lhe apresentaram.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Será que a indicação dos nomes de Namaso e Borges para a falarem do jogo foi da responsabilidade do SC?
È que se foi, o PC deve corar de vergonha com o recado que lhe foi dado indiretamente.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,480
7,386
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
Primeiro clube no mundo com um treinador-presidente?

Onde assino?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi exatamente esse o argumento que lhe apresentaram.
É algo que faz sentido, claramente
Se uma pessoa pensar nas responsabilidades de um presidente de um SAD multimilionária, todos esses parâmetros são imputados ao Sérgio de forma constante

É o treinador-presidente
Não deixa o velho vender jogadores e não aceita os craques propostos
Só o deixa vender Diaz, Militão, Vitinha...o Sérgio é um gajo religioso e quer sofrer como Jesus
 
  • Like
Reações: Kloppeição

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que tristeza, o estado do nosso clube. Hoje, nem consegui dormir por causa da humilhante noite de ontem e agora isto do apedrajamento do carro da família do treinador. Conhecendo como se conhece o SC, se isto for mesmo verdade, é pouco provável que ele fique muito tempo mais no clube, dada a prioridade que sempre colocou na sua família (e bem).

Tempos muito, muito difíceis estão a chegar para o universo portista. Não só estamos destruídos por dentro, como todo o sistema centralista, que passa pela justiça(?), pela comunicação social e pelos órgãos dirigentes, estão completamente manietados e corrompidos para favorecer os clubes de Lisboa, especialmente um. Com um clube forte, ainda se podia contornar isto e continuar a ganhar. Mas assim...

Que triste. Que triste!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,238
57,386
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não creio que o Sérgio tenha o perfil adequado para ser nosso presidente. E uma pessoa a fazer várias funções no clube raramente dá bons resultados. Péssima ideia, na minha opinião. O Conceição comete erros como treinador e está longe de ser um deus. E sem experiência nenhuma como gestor não se sabe como a coisa iria correr. Eu lembro-me é da gestão dos Zé Luíses, Nakajimas, Loums e afins. Se esse tipo de gestão é transposta para a presidência não sei não. Não sei se seria mais do mesmo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
Mas o filho dele por acaso é tido ou achado por alguém???!!! É um cancro que está a minar a vida do velhote,para depois ficar com tudo o que é dele....a irmã que abra a Pestana se não vai ver zero!!
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Que tristeza, o estado do nosso clube. Hoje, nem consegui dormir por causa da humilhante noite de ontem e agora isto do apedrajamento do carro da família do treinador. Conhecendo como se conhece o SC, se isto for mesmo verdade, é pouco provável que ele fique muito tempo mais no clube, dada a prioridade que sempre colocou na sua família (e bem).

Tempos muito, muito difíceis estão a chegar para o universo portista. Não só estamos destruídos por dentro, como todo o sistema centralista, que passa pela justiça(?), pela comunicação social e pelos órgãos dirigentes, estão completamente manietados e corrompidos para favorecer os clubes de Lisboa, especialmente um. Com um clube forte, ainda se podia contornar isto e continuar a ganhar. Mas assim...

Que triste. Que triste!
Deplorável a situação do carro apedrejado

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk