tendo em conta que eu já sobrevivi a essa merda 3 vezes, vou já encomendar dois quilos de xanax
Tem cuidado que cria dependência.tendo em conta que eu já sobrevivi a essa merda 3 vezes, vou já encomendar dois quilos de xanax
Já três vezes????tendo em conta que eu já sobrevivi a essa merda 3 vezes, vou já encomendar dois quilos de xanax
DGS recrutou 5.000 influenciadores para dar "confiança" na vacina Covid
DGS recrutou 5.000 influenciadores para dar "confiança" na vacina Covid
www.noticiasaominuto.com
Visualizar anexo 10334
'Tenho saudade de sentir o sol': as pessoas que seguem em lockdown desde o início da pandemia de covid - BBC News Brasil
Com a melhora nos números da doença e o alívio das medidas sanitárias, a maioria da população retomou a rotina — para algumas pessoas, porém, essa transição para o ‘novo normal’ pode ser bem complicada.www.bbc.com
A reportagem não está muito bem feita, começa logo por se chamar adolescente a alguem com 25 anos.@sirmister O porquê de termos que fazer confiança a sciênsia e combater o aquecimento global e o covid longo.
Sem ser uma doença grave como um cancro ou algum acidente não morres aos 23 anos. Falam de um aumento de 20% naquele grupo dos 14 aos 25 anos de janeiro à agosto 2022 em comparação com os anos( ou mesmo periodo ?) interiores. E curiosamente esse aumento da mortalidade acontece igualmente em outros paises(igual na Suiça) com uma taxa de vacinação elevada ou que deixaram de acolher pacientes que não vinham para a covid durante meses.A reportagem não está muito bem feita, começa logo por se chamar adolescente a alguem com 25 anos.
Depois não diz qual é o aumento em relação passado, apenas diz que é o pior mês.
Infelizmente conhecia um rapaz que morreu o mês passado, tinha 23 anos.
As melhorasQuando pensei que a fase pior já tinha passado, eis que soube hoje que o Covid me apanhou.
Onde vistes o aumento de mortalidade nessa faixa étaria na Suiça?Sem ser uma doença grave como um cancro ou algum acidente não morres aos 23 anos. Falam de um aumento de 20% naquele grupo dos 14 aos 25 anos de janeiro à agosto 2022 em comparação com os anos( ou mesmo periodo ?) interiores. E curiosamente esse aumento da mortalidade acontece igualmente em outros paises(igual na Suiça) com uma taxa de vacinação elevada ou que deixaram de acolher pacientes que não vinham para a covid durante meses.
Eu não falei de 2020 mas sim do aumento da mortalidade estes ultimos meses em comparação com os anos interiores. Em comparação com os ultimos cinco anos a Suiça em nove meses ja tem mais de 3000 mortes em excesso. E tens essa surmortalidade em diversos paises europeus e em alguns deles até em grupos etarios que nem sequer morrem da covid( sem ser jovens com doenças graves).Onde vistes o aumento de mortalidade nessa faixa étaria na Suiça?
Procurei mas só encontrei isto;
"... La maladie a causé 15 décès dans la classe d’âge des 15 à 44 ans " https://www.lematin.ch/story/le-covid-troisieme-cause-de-deces-en-suisse-en-2020-980408085743
Mal ele sabe com quem se meteuQuando pensei que a fase pior já tinha passado, eis que soube hoje que o Covid me apanhou.
Dá-lhe meu menino. Dia 30 já vais ao estádio.Quando pensei que a fase pior já tinha passado, eis que soube hoje que o Covid me apanhou.