Otavio, até nao estando em grande forma faz falta como se viu em Madrid.O Otávio jogou mal e porcamente como tem sido habitual esta época. O taremi sim, faz uma falta tremenda
Otavio, até nao estando em grande forma faz falta como se viu em Madrid.O Otávio jogou mal e porcamente como tem sido habitual esta época. O taremi sim, faz uma falta tremenda
Já perdi a conta a épocas que começaram muito mal e até acabaram razoavelmente bem (pelo menos a nível interno), por enquanto só estamos com o apuramento para os oitavos da Champions provavelmente comprometido, já dar como certo algo nesta fase da época parece-me precipitado e histérico.
Acha? Quem disse?Não consigo perceber como é que o treinador acha mais prioritária a contratação de um 4º guarda redes em vez de um lateral direito (já nem vou à questão do lateral esquerdo).
Tendo em conta que apenas temos o João Mário disponível e que é um jogador propenso a lesões e abaixamentos de forma é, para mim, loucura não termos contratado ninguém.
A insistência do Pepê ali então é de enervar qualquer um. Perdemos um bom extremo para ganhar um lateral que não é nada de especial.
Perdemos injustamente ontem?"JN procurou obter uma reação do F.C. Porto, mas não obteve resposta. Na newsletter “Dragões Diário”, divulgada hoje, os azuis e brancos não mencionam o sucedido.
Sobre a goleada sofrida frente à equipa belga, a publicação advoga que, como na passada semana, em Madrid, “perderam de forma flagrantemente injusta”.
Mais à frente, acrescenta que “a ambição na prova, contudo, não esmorece”.
Como sempre ignoram tudo que se passa e atiram areia à cabeça das pessoas, 2ª e 3ª parágrafo.
Se fosse o carro do grande líder ou algum membro da SAD seguramente a newsletter daria notícia.
A força esta sobretudo nos sócios.Se cair SC tem de cair junto a direção, está na hora de mostrar a força dos adeptos
A pergunta inicial continua sem ser respondida....O meio campo é fundamental.
Sobretudo quando não há Octávio e Taremi, o FCP tem bem menos qualidade e então na LC....
4 ? Se jogássemos fechadinhos como as equipas pequenas....
Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.Sem Sérgio Conceição andavamos a correr com o Braga.
Agradece a Deus por ele ser treinador do Porto.
Quando o SC sair o PdC ainda vai estar 2 meses à procura de um novo treinador, é assim que funciona o planeamento actual do NGC.Eu punha-me no crl. Pelos vistos para os trogloditas q só fazem aquilo q a SAD manda o q interessa é alvejar o treinador.
Por isso é deixar o clube à procura de novvo treinador, não ganham mais um peido na cara até 2024 e em 2024 vão todos com o crl.
O FCPorto está doente. O SC tem escondido isto, todos merecem q se volte a ver o quanto está doente.
Ele arranja trabalho, podem acreditar.
Vergonhosa atitude, espero que os responsáveis tenham sido identificados e paguem no sítio certo por este acto nojento.Carro da família de Sérgio Conceição apedrejado: FC Porto repudia ataque e PSP adianta que está a fazer “as diligências necessárias”
O incidente aconteceu na terça-feira à noite, depois do FC Porto ter sido goleado, no Estádio do Dragão, pelo Club Brugge por 4-0....24.sapo.pt
Pode pedir para sair... Mas tem contratoPor mais amor que tenha ao Futebol Clube do Porto, depois de atacarem a minha família, não sei até que ponto ficava no clube.
E até que ponto perante a lei, atacarem a família não invoca justa causa?Pode pedir para sair... Mas tem contrato
Sorte que não foram adeptos lampiões, os gajos costumam acertar quando apredejam.Carro da família de Sérgio Conceição apedrejado: FC Porto repudia ataque e PSP adianta que está a fazer “as diligências necessárias”
O incidente aconteceu na terça-feira à noite, depois do FC Porto ter sido goleado, no Estádio do Dragão, pelo Club Brugge por 4-0....24.sapo.pt
Não é o palminhas...se decidir sair, vai sair.Pode pedir para sair... Mas tem contrato
Se tiver sido o PdC apedrejar o carro deve ter motivos. Agr se for um boneco qualquer, que sentido faz?E até que ponto perante a lei, atacarem a família não invoca justa causa?
Isto de querer ter razão antes do tempo para depois poder dar uma de profeta é daquelas rotinas de muitos adeptos sempre que há um mau começo de época, por vezes acabam por ter razão, noutras atiram completamente ao lado, com o próprio SC já tivemos maus começos que até acabaram razoavelmente bem como por exemplo com aquele desastre com o Krasnodar, é dar tempo ao tempo e lembrar que que estamos numa época atipica por causa do Mundial a meio da mesma, ironicamente como foi essa anterior marcada pelo Covid.Histérico?
Não me parece.
Treinador perdido e equipa em farrapos, falta de qualidade e de um desequilibrador tipo o Diaz ou Vitinha?
Os sinais estão todos ai. Depois não fiquem admirados.
A derrota em Vila do Conde já deu os 1ºs sinais.