Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Não lembra a ninguém, meter o Namaso sem andamento para esses jogos. Um jogo sua estreia quando estávamos a perder por 0-1.
Insiste em meter o Pepe a defesa direito e perdemos um extremo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,234
122,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que não, mas há instabilidade e deve haver algo mais grave.

Notei desde cedo os jogadores pouco empenhados.

Não sei se existe veracidade naquilo que foi dito por aqui que existiriam dívidas aos jogadores por prémios que não foram pagos, mas teriam sido pagos aos dirigentes.

As coisas não estão bem e isso é notório.
Mentalmente os jogadores também não responderam. Entraram derrotados.
Merecem bem um balde de merda enfiado
 
R

Rm95

Guest
Claro que não, mas há instabilidade e deve haver algo mais grave.

Notei desde cedo os jogadores pouco empenhados.

Não sei se existe veracidade naquilo que foi dito por aqui que existiriam dívidas aos jogadores por prémios que não foram pagos, mas teriam sido pagos aos dirigentes.

As coisas não estão bem e isso é notório.
Notou-se claramente uma falta de união na equipa. O ambiente nao e o mesmo, nem o Conceição parece o mesmo.
E essa pode ser uma das razões.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,760
41,558
a jogar assim preocupemo-nos 1º com o Estoril. Qualquer equipa vê que tem chance de nos dar um baile de bola e vão ser atrevidos, se marcarem 1º logo no inicio como aconteceu hoje e com o Rio Ave vai ser bonito
Isto. Um jogo de cada vez, tudo agora será difícil se nada fizermos para não o ser...
 
  • Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,495
5,767
Ia meter quem, o Bruno Costa? O Rodrigo?
Não temos uma única opção com qualidade para a posição!
O Rodrigo neste momento parece-me o Cancelo e olha que o critiquei bastante se fores ao topico dele. Pior não faz e ao menos é raçudo. Não tem qualidade? Que se foda, não tem tambem o JM atual. Voltar a meter o JM é que é um erro
 
  • Like
Reações: Linkx

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,870
8,407
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
a jogar assim preocupemo-nos 1º com o Estoril. Qualquer equipa vê que tem chance de nos dar um baile de bola e vão ser atrevidos, se marcarem 1º logo no inicio como aconteceu hoje e com o Rio Ave vai ser bonito
100% de acordo. Como é que a malta já está preocupada com o Braga... depois disto, se ganharmos aos Estoril sofridinho já me dou por satisfeito!
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
795
246
Mas se o SC quiser sair e disser que não há hipótese de continuar em Maio de 2023, ainda resta mais um ano de mandato para este presidente e esta direcção. Ninguém vai abdicar disso se o SC sair.
Não irá sair, porque não me parece que queira treinar um clube do meio da tabela do campeonato alemão ou francês. Acho que o Conceição quer sair, para um clube desportivamente mais forte que o nosso (apesar da nossa situação não ser nada famosa). E sejamos francos, isso é extremamente difícil de acontecer, pois o próprio Conceição ainda tem muito para melhorar como treinador. A questão que se deve pôr é: se você fosse presidente de um clube que lutasse conquista da Champions League, contrataria o nosso treinador, no final desta época? Ou, esperaria mais uns anos, para ver como ele se evoluiria, enquanto técnico?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje foi vergonhoso...
Mas eu acredito sempre que o FC Porto pode dar a volta. E nada me pode convencer do contrário.



.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska