Imagino o que fariam e diziam aqui se hoje estivesse o Jesualdo, Vitor Pereira ou Lopetegui no banco. Mas como temos de ter gratidão, treinador não tem nenhuma culpa pelo jogo da sua equipa.
Se por exemplo não ganharmos nada esta época pode haver um mútuo acordo... Mas percebo o que dizes.Vou mais longe e digo que só sairá, quando for eleito um outro presidente.
Claro que falhou. É evidente.Hoje partilha culpas....falhou de forms total a abordagem ao jogo.
Sinceramente, não acredito nisso. Por um motivo muito simples, quem nos preside já percebeu há vários anos que não consegue contratar um substituto melhor. O Conceição é o último trunfo que guarda na mão. Se o perde, é o fim.Se por exemplo não ganharmos nada esta época pode haver um mútuo acordo... Mas percebo o que dizes.
Não vi ninguém dizer isso..Doente é quem diz que não tem culpa nenhuma. É óbvio que o culpado não é só dele mas este plantel que tem à disposiçao chega e sobra para o Brugges
É um fenómeno revelador dos tempos.Em todo o lado, uma velha máxima do futebol é que o treinador é sempre o principal responsável por aquilo que joga uma equipa (e até pela estruturação do plantel, mas nem vou por aí). Mas aqui, pelos vistos não. Aqui, aparentemente, este treinador tem de ser uma divindade a pairar sobre todas as críticas possíveis.
O facto de somarmos mais um resultado histórico, pela negativa, com ele a jogar em casa, deve ser completamente ofuscado e relativizado, vá-se lá saber porquê... mas deve ser parte da benfiquização à moda dos 90 que o nosso clube tem vindo a passar, incluindo parte considerável dos adeptos.
A partir do momento em que jogamos em casa com o Bruges e abdicamos de jogar com os nossos 2 avançados a mensagem fica logo passada.
Já são dois em pouco tempo....
Não há plantel ou falta de um jogador que justifique ser goleado por uma equipa inferior...Claro que falhou. É evidente.
Só acho que não tem condições para fazer o seu trabalho como deve de ser. Podia fazer melhor? Podia e devia, mas é humano e não é imune aos focos de instabilidade provocados pela SAD. O Sérgio tem as costas largas para assumir com tudo, para além de lhe terem dado um plantel paupérrimo.
Eu acho que ele tem a perfeita noção que não tem nenhum criativo e que precisa de encontrar soluções colectivas para isso, não é fácil para nenhum treinador, especialmente de clubes grandes que precisam sempre de ter jogadores de classe. A sensação que tenho é que está perdido na procura por soluções táticas para resolver o problema. Não me parece que mudar jogadores no 11 e sistemas vá resolver alguma coisa.
Dá um passo atrás para depois dar dois à frente.Verdade, graças ao seu mérito de carreira, enquanto jogador e treinador.
Se se quiser reformar ou deixar de exercer esta profissão, a este nível, está a vontade.
Agora se o desejo for continuar a exerce-la, neste patamar..
Mas se o SC quiser sair e disser que não há hipótese de continuar em Maio de 2023, ainda resta mais um ano de mandato para este presidente e esta direcção. Ninguém vai abdicar disso se o SC sair.Sinceramente, não acredito nisso. Por um motivo muito simples, quem nos preside já percebeu há vários anos que não consegue contratar um substituto melhor. O Conceição é o último trunfo que guarda na mão. Se o perde, é o fim.
Claro que não, mas há instabilidade e deve haver algo mais grave.Não há plantel ou falta de um jogador que justifique ser goleado por uma equipa inferior...
Eles pareciam o Real Madrid