Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,935
3,058
Contra o Marítimo não deu ofereceu dois golos por acaso. “Cumpriu” sejamos sérios…
A equipa ganhou, para ele foi cumprir. O mesmo se passou com o Loader que correu mal em Vizela e saiu logo. O Marcano como marcou pronto lá continuou. Mas depois de ontem já não calça tão cedo esperemos nós.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
995
896
O marcano vai continuar a ser medíocre por mais que marque um golo importante aqui e acolá. O Eder também nos deu um Europeu e não é por isso que passou a ser um grande jogador.

Jamais deveria ter voltado ao clube.

• Like
Reações: Penta e panenka

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,359
16,321
Aquele gajo que força a saída do FC Porto para ir para um campeonato melhor (nada contra).

Chega lá e não vinga (acontece).

E a sad do FCP além de o receber de volta de braços abertos, ainda lhe dá a titularidade. (isto é o FC Porto actual).

:ROFLMAO:
Completamente de acordo.

Mas é muito pior que isso.

Jogador sai a custo zero, SAD força a sua recontratação (ainda hoje não se sabe se quem fez força/pedido expresso, se foi Caldeira ou Nando tesoureiro, mas um dia há-de saber-se), e encostam o treinador a parede com ultimato: jogador ou é titular ou não há mais contratações para ninguém.

Mas o drama não fica por aqui, vai muito mais além.

Para se ver o nível de malvadez desta gente, como se tudo isto não bastasse, a cereja no topo: ainda vão gastar mais 20 M noutro central depois disto tudo como quem diz "eu quero, posso e mando".

• Like
Reações: fcporto1978

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
Continuou a titular porque marcou uns golos mas em todos os jogos teve as suas falhas que o Diogo Costa foi safando....

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
160
102
sempre foi bom na area contraria a finalizar

fraco a defesa.

como a posiçao dele é defesa central...nao cumpre. encostar e apostar no carmo ja contra o gil, para estar pronto para o atletico.

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,747
12,795
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Diaz teve oportunidades a titular, muitas. Numas correspondeu, noutras passou ao lado dos jogos. Natural para um jogador que vinha da Colombia e não tinha grande formação. O seu crescimento enquanto jogador até acabou por ser meteórico.

Só porque um jogo correu muito mal não vamos fazer revisionismo histórico.
Tenho aliás a ideia de se falar bastante que o Diaz rendia muito mais a sair do banco do que a titular.

• Like
Reações: fmorais92

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,084
Num de sistema de 3 centrais ou com um trinco de raíz até podia funcionar. Agora no modelo de SC é impossível aguentar tanta dinâmica.