Conseguiste acertar precisamente no oposto…Trabalhou a pré época em 433/442 losango mas o 8 não veio. Voltou-se ao 442 do passado com os mesmos defeitos e a equipa nunca mais se encontrou.
Ora aí está... Hoje voltámos mas foi ao que já se viu que não nos leva a lado nenhum! Foi tempo perdido na pré época e que foi disfarçado com algumas vitórias "mentirosas"... Hoje voltámos ao mesmo...Conseguiste acertar precisamente no oposto…
Onde viste o 442 hoje?
A culpa não é do Sérgio mas ele não passa pelos pingos da chuva. Também tem culpa. 8 das maiores derrotas europeias foram com ele portanto não me venham cá com merdas, ele não é nenhum santo e também tem culpa.Pior que levar com esta azia da derrota é levar com esta cartilha da "culpa é do Sérgio".. pqp.. vou desligar a net e descarregar na minha mulher..
A culpa só é dele quando ganha?Pior que levar com esta azia da derrota é levar com esta cartilha da "culpa é do Sérgio".. pqp.. vou desligar a net e descarregar na minha mulher..
-----------------------------Insiste em não querer aprender com os erros.
A culpa dele é não mandar fo@#@ esta gente para depois vir um peseiro que é o que nos falta para as pessoas darem valor à ruina que estamos condenados..A culpa não é do Sérgio mas ele não passa pelos pingos da chuva. Também tem culpa. 8 das maiores derrotas europeias foram com ele portanto não me venham cá com merdas, ele não é nenhum santo e também tem culpa.
Completamente e infelizmente de acordo...Hoje o SC tem muitas culpas no cartório, o Otávio vai a jogo claramente limitado foi como jogar com 10. O meio campo era um passador e é o único sector onde não se mexe, o Grujic se vai ao banco é porque está em condições de jogar, mais uma vez não entra...
Os melhores jogadores são vendidos constantemente mas mesmo assim o plantel é melhor que o do Rio Ave e o destes belgas.
A SAD tem feito uma gestão miserável, mas este ano o SC não fica muito melhor na fotografia. Desde do esquema táctico em vários jogos, as opções iniciais, as substituições, tem sido um desastre...