“A” mamalmeida?Bom demais para o que é o atual Fcporto.
Oh wait…
“A” mamalmeida?Bom demais para o que é o atual Fcporto.
Vais levar com ele. Ja te disse. Andas aqui a querer que o homem saia e a falar mal dele ao tempo.. paciência. Aceita que dói menos.O que ele diz ou quer é lei? É só ouvir o português e dizer amém?
Tanto seguidismo e subserviência...
Sabes que não precisas de dizer amém a tudo para quereres que fique?Vais levar com ele. Ja te disse. Andas aqui a querer que o homem saia e a falar mal dele ao tempo.. paciência. Aceita que dói menos.
Não assisti, o que se passou nessa cena do Paulo?A caminho de se tornar o melhor treinador da nossa história… os sapos que engoli, e hoje tenho 100% que não há melhor treinador para nós do que ele.
hoje até na C.I deu show, aquele “Paulo” é de onde? CMTV? O que eu me ri…
Fez uma pergunta idiota sobre se o taremi estava com a cabeça aqui. O Sérgio riu se e nem quis responder, limitou se a perguntar a quem lá estava, quem tinha sido o melhor jogador em campo.Não assisti, o que se passou nessa cena do Paulo?
O Marchesin é demasiado caro para estar no banco de suplentes.Vais manter o Marchesin contrariado?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Não digas isso...Ainda falam na nova pressão alta do clube do regime. Fdx a pressão alta do SC é única e nada se compara à pressão de Chaimite, uma mini pressão, ou amostra, como queiram chamar.
Ontem ao ver o jogo dizia a quem estava comigo: jogar contra o Porto deve ser horrível: os jogadores não têm um segundo para pensar, têm sempre homens a pressionar, o ritmo é estonteante. E isto o jogo todo.Ainda falam na nova pressão alta do clube do regime. Fdx a pressão alta do SC é única e nada se compara à pressão de Chaimite, uma mini pressão, ou amostra, como queiram chamar.
Uma coisa é certa, um dia quando Sérgio for embora do nosso clube, não estou a ver mais nenhum treinador com uma pressão tão alta, intensa e deveras sufocante.
Vou sentir saudades.....
Até lá é desfrutar.