Cartel do regime (Organização Criminosa)

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É obrigatório que todos os Portistas concordem com essa enumeração que fizeste?
Pode haver outros Portistas que achem

- Benfica o principal rival do Porto
- SAD do Benfica não é muito diferente da SAD do Porto
- Claques do Benfica ("oficiosas") são mais uma entre outras tantas
- Jogadores (enquanto com contrato) do Benfica são jogadores
- Cartilheiros Benfiquisas dentro e fora do sistema são iguais a outros cartilheros de outras cores.

Esses Portistas que não gostam de humilhar outros por serem de outras cores, que não odeiam o Benfica, que convivem bem com adeptos de todas as cores são menos Portistas que outros que só querem humilhar, bater, que desejam que os outros morram?

Posso ou não ser civilizado e tolerante com toda a gente?

Sou menos Portista (e menos sócio que outros) só por achar diferente?
Eu não desejo a morte a ninguém, apenas a derrota desportivamente humilhante repetida.

Tenho honestamente muitas dificuldades em ver um verdadeiro adepto do nosso Porto que não se sinta ultrajado com a enxurrada de mentiras diárias e o tratamento preferencial dado pelas instituições oficiais ao Benfica. Ainda mais que acredite que há tantos Cartilheiros vermelhos como de outras cores.

Mas pronto fico feliz que consigas viver nesse mundo.

Já agora no que a claques diz respeito, as de vermelho já causaram mais mortes e danos materiais que todas as de todos os outros clubes portugueses juntas, mas estás à vontade para defende-los.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desde a antiguidade, que as pessoas se deslocam a eventos desportivos para ver os melhores. Desde as arenas romanas, aos jogos gregos. Ninguém vai para ver os fracos, vão para ver os bons.
Ou seja... ninguém vai ver mulheres praticar desportos, é isso?

Na "antiguidade", as mulheres também não tinham especial possibilidade de protagonizar eventos desportivos. Mas convém deixar a antiguidade e começar a viver em 2022. Quem gosta de futebol feminino, ou ciclismo feminino, ou basquetebol feminino... está-se marimbando para comparações com modalidades masculinas. Quando se quer ver homens a jogar à bola, vê-se homens a jogar a bola. Não vê mulheres enquanto se lamenta que estas não jogam como homens.

Convenhamos que as preocupações estéticas têm um poder explicativo limitado. As pessoas vão aos estádios e interessam-se por futebol sobretudo porque sentem uma ligação afectiva e emocional com determinado clube. Caso contrário, apenas veríamos jogos do City, do Real Madrid ou coisa que o valha... Quem vai ao estádio do Casa Pia ou do Desportivo de Beja não se move com o objectivo de ver os melhores executantes nem o melhor futebol. Aliás... para quê ver o Porto x Brugge quando, à mesma hora, jogam Bayern e Barcelona?

Última edição:
  • Love
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

- Cartilheiros Benfiquisas dentro e fora do sistema são iguais a outros cartilheros de outras cores.

Esses Portistas que não gostam de humilhar outros por serem de outras cores, que não odeiam o Benfica, que convivem bem com adeptos de todas as cores são menos Portistas que outros que só querem humilhar, bater, que desejam que os outros morram?

Cago todos os dias.
Limpo o cu todos os dias.
O filha da puta do papel Pingo Doce vaza e borro as mãos todos os dias.
Lido com merda todos os dias e não tenho problemas com isso.

BENFICA É MERDA!

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Cago todos os dias.
Limpo o cu todos os dias.
O filha da puta do papel Pingo Doce vaza e borro as mãos todos os dias.
Lido com merda todos os dias e não tenho problemas com isso.

BENFICA É MERDA!
Or aí está uma boa oportunidade de negócio. Papel higiénico 5LB. Limpar todos os dias o rabo no símbolo do clube!
(Da condonga claro, nada de dar royalties...)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Relativamente à criança, consigo perceber o lado do Famalicão mas não quer dizer que concorde.

Nunca se deveria proibir alguém, especialmente uma criança de entrar onde for porque tem uma camisola de um outro clube, partido ou religião.

Somos todos diferentes, todos gostamos de coisas diferentes mas também somos livres e temos direito às nossas escolhas.

Vejam as fotos em baixo, tb já vi Benfiquistas no meio de Portistas no estádio do dragão.
É isto que temos que defender e não andar com regras por causa de adereços, senão daqui a pouco voltamos a separar homens das mulheres....

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Tu estás a comparar o que não tem comparação.
A realidade dum grande é completamente diferente da dum clube pequeno.

Em altura alguma, vais à Luz e estás em maioria nas bancadas. Mas isso é algo que acontece sempre quando um grande visita um clube menor.

Sinceramente, usares o exemplo das imagens para tentar comparar com a realidade doutros estádios é, à falta de palavra melhor, ridículo.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei qual é a dificuldade em perceber que esta revolta toda dos media e companhia é selectiva, e que só ficam "revoltados" porque se trata do benfica...

Sobre o miúdo em questão, se calhar deviam ficar mais preocupados com o pai dele que coloca a sua segurança em causa para tirar umas fotos e fazer-se de vítima, sabendo perfeitamente que não podia ir para ali com a camisola do clube visitante.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,830
2,378
Ainda estou para perceber quem é que define de que adepto são os outros?
Não percebo se me acusam de ser Benfiquista, Sportinguista, Famalicense ou outro qualquer.

Ainda não me perguntaram.

Já agora sobre as fotos na Luz, uma delas está no Facebook do FC Porto

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
A mim só me interessa se és do maior clube do mundo...
Se não fores muda te

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,998
199,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, existe Portistas que não são tapadinhos e têm irmãos, pais, primos, namoradas, namorados, esposas, maridos, filhos e filhas, grandes amigos Benfiquistas, Sportinguistas, etc.

Algumas pessoas evoluíram e não mantêm o crença da idade média que tudo o que é diferente é para morrer
E o que é que isso tem a ver com o tema?

Tenho amigos de outros clubes, do Carnide ao Guimarães
Se querem ver o seu clube contra o Futebol Clube do Porto podem dirigir-se para a zona do visitante
A malta encontra-se no fim do jogo, não vão para o meio dos nossos adeptos

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

Este menino... 😂😂😂

... veio aqui trolar com uma pinta!

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15
Tu estás a comparar o que não tem comparação.
A realidade dum grande é completamente diferente da dum clube pequeno.

Em altura alguma, vais à Luz e estás em maioria nas bancadas. Mas isso é algo que acontece sempre quando um grande visita um clube menor.

Sinceramente, usares o exemplo das imagens para tentar comparar com a realidade doutros estádios é, à falta de palavra melhor, ridículo.

Eu não comparei nada, disse ainda que compreendia o Famalicão.
As imagens que coloquei apenas pretendia mostrar que é possível se houver civismo e respeito.
É o mundo que gostava de ter mas sei que é impossível.

Sobre os pequenos, 99% dos pequenos só enche o estadio quando recebem o Porto, Benfica ou Sporting e na maioria deles enche com os adeptos dos grandes.