Cantinho do Portal

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora há poucos concursos na TV.
Não admira que andem a perder público. Só dá o mesmo tipo de programas.
A malta quer é novelas e ver desgraças alheias.
Ainda ontem me emocionei com a homenagem ao velhote que morreu do quem quer namorar com o agricultor.. Um sr. já com uma idade, dão-lhe 3/4 gajas e depois não querem que o homem morra rápido :(

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E em 1994 ou 1995 tinhas programas na SIC com quase 3 M de pessoas assistir aquilo com quase 59 % de share., uma coisa insana mesmo.

Na altura da Herman Enciclopédia, isto em meados de 1997, havia uma verdadeira enciclopediamania, toda a gente falava no programa, os putos andavam com chavões na ponta da lingua ( Este Homem nao é do Norte, caralho, ou Não Habia Necessidade, Fantastico Melga) e ias ver as audiências á quarta feira ( O programa era transmitida a terça feira a noite) e o programa ficava sempre abaixo do 15 Lugar prái com 8% e vias um Médico de Familia com 27% no pódio !
Eram os putos e os adultos, tudo.
Eu era e uso desade aí sempre o "fantástico Melga" quando alguém aparece com uma ideia ou brilhante...ou estapafurdia.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, os concursos que existem agora não cativam o publico, e meterem o Palmeirim em quase todos, não ajuda nadinha mesmo.
O concurso dele é bom, ele é chato, mas o pessoal parece se estar a cagar para a cultura geral.
Eu gosto desse tipo de concursos, até porque participaria num de bom grado para limpar aquilo heheheh.

Mas a rapariga que faz a voz no programa do Palmeirim, essa sim. Gira.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O concurso dele é bom, ele é chato, mas o pessoal parece se estar a cagar para a cultura geral.
Eu gosto desse tipo de concursos, até porque participaria num de bom grado para limpar aquilo heheheh.

Mas a rapariga que faz a voz no programa do Palmeirim, essa sim. Gira.
O Palmeirim é péssimo, nem sequer um teleponto sabe ler.

É um dos casos de subida vertiginosa na estação publica que não se entende muito bem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eram os putos e os adultos, tudo.
Eu era e uso desade aí sempre o "fantástico Melga" quando alguém aparece com uma ideia ou brilhante...ou estapafurdia.
Foi um dos primeiros casos de descarada "martelagem" nas audiências que deu uma real bronca na altura.

Havia uma verdadeira Herman Enciclopédiamania que invadiu o país e aos audiências diziam precisamente o contrário, foi tão flagrante que mesmo os criticos de TV , mesmo aqueles que batiam no Herman começaram a bater nessa tecla.

• Like
Reações: Edgar Siska