Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska

As Camisolas de Portugal vai usar no Qatar, pelo menos não são um pijama, quer dizer....o equipamento alternativo continua a ser um bocadinho, mas pelo menos não é um pijama do Barulhão

@brazuca Portugal equipando á Portuguesa dos Desportos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Quem desenhou essas camisolas tinha que ir para a prisão sem direito a fiança.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
@brazuca até digo mais só quero que Portugal chegue longe por causa do Fernando Santos. Porque sei de fontes seguras que não gostam do homem só por ele tratar o FCPorto como deve tratar. E nada dá mais prazer que além de uma noite imaginária com uma Débora Secco que ver o regime a ganir. Portanto. Força Portugal. Ou melhor força Fernando Santos. Estou muito radical é verdade. Mas é esta a minha vibe . O saco encheu😆

Última edição:

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Edgar Siska

As Camisolas de Portugal vai usar no Qatar, pelo menos não são um pijama, quer dizer....o equipamento alternativo continua a ser um bocadinho, mas pelo menos não é um pijama do Barulhão

@brazuca Portugal equipando á Portuguesa dos Desportos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

A principal então parece daqueles equipamentos ranhosos que nos vídeo-jogos te metem à frente para escolheres o padrão que preferes 😂😂😂 Que coisa horrível. 🤣

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
@malmeida

Funciona assim :

O sistema de audimetria de televisão instalado utiliza um painel de 1.100 lares. Em cada um destes lares está instalado um audímetro por cada aparelho de televisão em uso. Cada uma destas unidades grava o comportamento de visionamento televisivo dos diferentes membros da família. Em termos médios, o painel é de cerca de 3.000 pessoas.

Para a recolha e processamento de dados de audiências é utilizada a tecnologia audiomatching que permite assegurar a medição independentemente dos tipos de emissor, das plataformas de distribuição e de todos os formatos de aparelhos de recepção de televisão.

Os serviços de visionamento de programas televisivos e de publicidade são disponibilizados pela empresa Mediamonitor, bem como o software de análise (YUMI).

Tive um aparelho desses em casa durante uns 2 anos.
Cada posição do aparelho correspondia a um elemento da familia e sempre que estivéssemos a ver marcavamos o nosso lugar.
1 aparelho por cada tv lá de casa.
Tinhamos que ter a tv sem o mute.
o volume era o mais alto possível dentro do confortável.

O meu era da gfk acho.
Durante o tempo que tive o aparelho pagavam um voucher mensal para compras no supermercado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A Roda da Sorte e com a Verdade M Enganas !

Na TVI tinhas a Amiga Olga e na SIC tinhas a repetição de uma novela brasileira classica tipo Tieta ou Sassa Mutema !
A Amiga Olga... primeira vez que fui a um estúdio, tive um tio a participar.
Refira-se que o jogo consistia em não dizer Sim/Não e o meu tio durou uns 5 segundos apenas. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ainda assim ganhou uma viagem. Não eram maus os prémios no início dos anos 90.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Refira-se que o jogo consistia em não dizer Sim/Não e o meu tio durou uns 5 segundos apenas. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O prémio no concurso do Agora É Que São Eles é um... Carro.. Da-se..
Bons tempos..

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Havia o rapaz do gongo dourado que batia no gongo cada vez que o concorrente respondesse sim ou não !

Um dos rapazes do gongo era o Ricardo Trepa.