Tentei controlar-me mas não consigo mais.. isso não é cinema turco.. É um filme horrivel na lingua turca querem um em condições?? 3 monkeysPara quem gostar de cinema turco deixo esta sugestão:
Milagre na Cela 7 ( Yedinci Kogustaki Mucize 2019)
Tentei controlar-me mas não consigo mais.. isso não é cinema turco.. É um filme horrivel na lingua turca querem um em condições?? 3 monkeysPara quem gostar de cinema turco deixo esta sugestão:
Milagre na Cela 7 ( Yedinci Kogustaki Mucize 2019)
Eu vi com legendas.Tentei controlar-me mas não consigo mais.. isso não é cinema turco.. É um filme horrivel na lingua turca querem um em condições?? 3 monkeys
Eu vi esse...por imposição da mulher...Tentei controlar-me mas não consigo mais.. isso não é cinema turco.. É um filme horrivel na lingua turca querem um em condições?? 3 monkeys
Nao conhecendo o cinema nórdico aconselharam-me este, (Jagten), e "En Chance Til".@zenabooo o meu contributo...
Da lista do @MiguelDeco sem desprimor dos outros 2, que são filmes enormes, O Incendies é como ele disse um filme majestoso de um cineasta de elite.
ainda vou na 2º season mas estou a gostar imenso...Better Call Saul, que puta de obra de arte.
esperemos que tenha sido só um episodio....Fraco o episódio de "House of the dragons"...
Vou ver hoje o último e.p.. Para mim a melhor série de todos os tempos em diversas vertentes... A Rhea Seehorn faz um papelão que até me deixa consumido interiormente.. Não existirá melhor do que isto brevemente..Better Call Saul, que puta de obra de arte.
ainda vou na 2º season mas estou a gostar imenso...
Aproveitem, só isso.Vou ver hoje o último e.p.. Para mim a melhor série de todos os tempos em diversas vertentes... A Rhea Seehorn faz um papelão que até me deixa consumido interiormente.. Não existirá melhor do que isto brevemente..
gostei da sucession, mas olha que BCS prende-me mais que a sucession
É injusto para BCS mas também adoro a succession..
Ganha para o ano!
É injusto para BCS mas também adoro a succession..
É um outro nível. E eu adoro a sucession. Mas better call saul, até pelo facto de ser uma série de spin off (o que ainda dificulta ainda mais o sucesso da série), consegue superar qualquer série em quase tudo. A construção da narrativa e a beleza da realização são incomparáveis.. E nem é preciso mencionar a qualidade gigantesca do elenco..gostei da sucession, mas olha que BCS prende-me mais que a sucession
É pá achei muito bom. Em termos de intriga é do melhor que já vi em televisão, e mesmo no cinema. As nuances das personagens vão-se revelando de forma brutal. Tinha adorado o anterior mas ainda gostei mais deste.Fraco o episódio de "House of the dragons"...