Quem não?Vocês adoram um bom deboche
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quem não?Vocês adoram um bom deboche
Se eu fosse para a RTP 2 apresentar um concurso de arrotos ( Atenção que eu disse ARROTOS e não ROTOS) eu vencia a CF !A CF até conseguiria perder para o tempo de antena do PCTP MRPP se fosse preciso.
A Babá Pitta?Mandava abaixo a Babá.
ela até curte gajos mais experientes.
Desfile de poodles e caniches e ganharam? Só uns 400 aparelhos devem estar em casa do Calado.Sim, são estes que controlam , martelam tudo....parece o sistema de votações do BB
Vou te dar um exemplo :
Em 1994, fizemos um jogo a contar para a Liga dos Campeões em casa contra o Anderlecht ( 2-0) e o jogo foi transmitido na RTP1 e nesse dia a SIC meteu um concurso italiano de desfiles de poodles e caniches em prime time e venceu.
Existe um episodio da Herman Enciclopedia que ele fala desse concurso de poodles na introduçãoDesfile de poodles e caniches e ganharam? Só uns 400 aparelhos devem estar em casa do Calado.
Percebes agora que podes ter 10 TVS em casa e todas ligadas num unico canal, que contribuis 0 para a audiencia desse canal.Desfile de poodles e caniches e ganharam? Só uns 400 aparelhos devem estar em casa do Calado.
Também, dar esse programa e não "colher" a liderança...3 anos de CF como directora da TVI e não soma um único exito, tem sido derrotada em toda a linha.
Até os agricultores que é uma valente merda lhe dão coça no share
Está mais que percebidoPercebes agora que podes ter 10 TVS em casa e todas ligadas num unico canal, que contribuis 0 para a audiencia desse canal.
Mas ninguém sabe quem são os lares escolhidos pela empresa de audiometria, apenas eles é que sabem, nem sequer as estações tem acesso a esses dados.
Um dos agricultores morreu antes do programa estrear e mesmo assim, a SIC fez a gala inicial do programa com a presença dele.Também, dar esse programa e não "colher" a liderança...
E depois existe uma metrica interessanteEstá mais que percebido
A partir de agora ninguem me fode com essa conversa das audiencias.
Vou-te dar ouro
Porra! A gala não foi em directo?Um dos agricultores morreu antes do programa estrear e mesmo assim, a SIC fez a gala inicial do programa com a presença dele.
Não, amigoPorra! A gala não foi em directo?
Sim, eu não ligo praticamente nada à TV tuga.
Sim, e, e até acho estupido esses dados serem tão importantes quando são baseados numa amostra tão pequena e tão facilmente corrompível.E depois existe uma metrica interessante
Imagina que desses 1100 aparelhos , 200 estão sintonizados num determinado canal , num determinado programa, em termos de audiometria
200 = 200 000 espetadores a assistir a esse programa
Entendes agora a aldrabice ?!
Isso aconteceu mesmo?Um dos agricultores morreu antes do programa estrear e mesmo assim, a SIC fez a gala inicial do programa com a presença dele.
Uma coisa é um Hell's Kitchen que dá para gravar com antecipação. Agora, um programa desses daria perfeitamente para fazer em directo.Não, amigo
A Gala dos agricultores foi gravada praí em Junho, o homem morreu praí a 2 semanas.
E em 1994 ou 1995 tinhas programas na SIC com quase 3 M de pessoas assistir aquilo com quase 59 % de share., uma coisa insana mesmo.Sim, e, e até acho estupido esses dados serem tão importantes quando são baseados numa amostra tão pequena e tão facilmente corrompível.
E ninguém fala nada porque num momento ou outro vão usufruir desse tipo de calculo.
Isso aconteceu mesmo?
fdx, não há um mínimo de escrúpulos.
É por isso que o fifica quando joga se diz que o país para! Como se alguém quisesse ver aquela merda a jogar.E em 1994 ou 1995 tinhas programas na SIC com quase 3 M de pessoas assistir aquilo com quase 59 % de share., uma coisa insana mesmo.
Na altura da Herman Enciclopédia, isto em meados de 1997, havia uma verdadeira enciclopediamania, toda a gente falava no programa, os putos andavam com chavões na ponta da lingua ( Este Homem nao é do Norte, caralho, ou Não Habia Necessidade, Fantastico Melga) e ias ver as audiências á quarta feira ( O programa era transmitida a terça feira a noite) e o programa ficava sempre abaixo do 15 Lugar prái com 8% e vias um Médico de Familia com 27% no pódio !