Cantinho do Portal

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Hoje, a brigada talibã feminista, secundada pela seita arco-íris, "chumbariam" este spot com as habituais acusações da "cartilha"...😆

Acho até curioso como aquela malta de esquerda mais extremista "saca" sempre novas "cassetes"...😆😆
Hoje algo semelhante seria impossível até porque crescemos como sociedade. A Marisa Cruz já não seria objectificada e diminuida daquela forma, nem se prestaria aquele papel novamente por nenhum dinheiro do mundo. As mulheres cis estão emancipadas. O que ainda não temos é uma verdadeira inclusão, as mulheres trans continuam a ser ignoradas e o preconceito continua muito vivo.

Para mim o Mbappé merece vencer a próxima Bola d'Ouro por estar numa relação com uma mulher trans e não ter medo da opinião pública. Não é por acaso que é o melhor futebolista de todos os tempos.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@Paulinho McLaren

Muito aqui se discutiu do estado das TVs portuguesas, e realmente hoje em dia não dá para assistir 15 minutos do que quer que seja das TVs em canal aberto, o que eu queria perguntar é se isto é um fenômeno da tugalandia ou é igual nos restantes paises?

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

Muito aqui se discutiu do estado das TVs portuguesas, e realmente hoje em dia não dá para assistir 15 minutos do que quer que seja das TVs em canal aberto, o que eu queria perguntar é se isto é um fenômeno da tugalandia ou é igual nos restantes paises?
Eu acho que o fenomeno Cristina Ferreira e o surgimento da CM TV destruiram bastante o pouco interesse que os portugueses tinham pela tv portuguesa !

Hoje em dia, a TV Portuguesa está bem pior em relação ao que se produzia nos anos 80 e 90 !

Penso que em países como Espanha, Italia e Brasil tambem acontece um pouco isso, mas os nossos 4 canais generalistas estão ao nivel da Albânia, atualmente !!!

E a mentalidade das pessoas tambem não ajuda , ainda ouves ou les coisas do género " Este programa não presta, muda de canal ou apaga a tv para não dares audiências a este programa ou canal"

As pessoas nem sequer sabem como funciona o sistema de audiometria !

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu acho que o fenomeno Cristina Ferreira e o surgimento da CM TV destruiram bastante o pouco interesse que os portugueses tinham pela tv portuguesa !

Hoje em dia, a TV Portuguesa está bem pior em relação ao que se produzia nos anos 80 e 90 !

Penso que em países como Espanha, Italia e Brasil tambem acontece um pouco isso, mas os nossos 4 canais generalistas estão ao nivel da Albânia, atualmente !!!

E a mentalidade das pessoas tambem não ajuda , ainda ouves ou les coisas do género " Este programa não presta, muda de canal ou apaga a tv para não dares audiências a este programa ou canal"

As pessoas nem sequer sabem como funciona o sistema de audiometria !
Então? O que é e como posso não dar audiência a quem não quero?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Supostamente , foi anunciado em vários orgaos da CS, mas pelos vistos a mulher mostra as mamas tantas vezes que acharam que não tinha interesse algum entrarem !
Acho que ao fim de 2 dias já estava tudo farto daqueles tetos.
Ou isso ou o Eduardo Madeira não quis arriscar-se a ser ornado em frente a 10M de pessoas

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes o que é um degredo, amigo ?!

Um anuncio parolo da MEO onde aparece um gajo a gritar SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 30 vezes e o anuncio não passa daquilo ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Que saudades de anuncios com a Marisa Cruz a saltar a corda.
Isso.
Ou o anúncio do Herman a vender o gás
Ou o anúncio da botija pluma ..

Parece que tenho uma inclinação para anúncios de gás...

• Haha
Reações: ruifcpsempre
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@malmeida

Funciona assim :

O sistema de audimetria de televisão instalado utiliza um painel de 1.100 lares. Em cada um destes lares está instalado um audímetro por cada aparelho de televisão em uso. Cada uma destas unidades grava o comportamento de visionamento televisivo dos diferentes membros da família. Em termos médios, o painel é de cerca de 3.000 pessoas.

Para a recolha e processamento de dados de audiências é utilizada a tecnologia audiomatching que permite assegurar a medição independentemente dos tipos de emissor, das plataformas de distribuição e de todos os formatos de aparelhos de recepção de televisão.

Os serviços de visionamento de programas televisivos e de publicidade são disponibilizados pela empresa Mediamonitor, bem como o software de análise (YUMI).

Última edição: