C
Campeões de Tudo
Guest
Já não se fazem Reality Shows assim, bons tempos!Tanto fodasse e caralho deu direito a um remix de qualidade
Já não se fazem Reality Shows assim, bons tempos!Tanto fodasse e caralho deu direito a um remix de qualidade
Hoje, a brigada talibã feminista, secundada pela seita arco-íris, "chumbariam" este spot com as habituais acusações da "cartilha"...E do Santal Rad. O refrigerante com tomates!
Hoje algo semelhante seria impossível até porque crescemos como sociedade. A Marisa Cruz já não seria objectificada e diminuida daquela forma, nem se prestaria aquele papel novamente por nenhum dinheiro do mundo. As mulheres cis estão emancipadas. O que ainda não temos é uma verdadeira inclusão, as mulheres trans continuam a ser ignoradas e o preconceito continua muito vivo.Hoje, a brigada talibã feminista, secundada pela seita arco-íris, "chumbariam" este spot com as habituais acusações da "cartilha"...
Acho até curioso como aquela malta de esquerda mais extremista "saca" sempre novas "cassetes"...
Que coisa é esta, colega?
Uma raridade. Um homem branco que é um exemplo para a sociedade e não tem medo de se expressar.Que coisa é esta, colega?
Quem pode ir a Barcelona dar uma ajuda a esta generosa Senhora?
IstoUma raridade. Um homem branco que é um exemplo para a sociedade e não tem medo de se expressar.
Se eu já adoro o Barcelona e ia naturalmente torcer por eles, então agora nem se falaQuem pode ir a Barcelona dar uma ajuda a esta generosa Senhora?
Eu acho que o fenomeno Cristina Ferreira e o surgimento da CM TV destruiram bastante o pouco interesse que os portugueses tinham pela tv portuguesa !@Paulinho McLaren
Muito aqui se discutiu do estado das TVs portuguesas, e realmente hoje em dia não dá para assistir 15 minutos do que quer que seja das TVs em canal aberto, o que eu queria perguntar é se isto é um fenômeno da tugalandia ou é igual nos restantes paises?
Então? O que é e como posso não dar audiência a quem não quero?Eu acho que o fenomeno Cristina Ferreira e o surgimento da CM TV destruiram bastante o pouco interesse que os portugueses tinham pela tv portuguesa !
Hoje em dia, a TV Portuguesa está bem pior em relação ao que se produzia nos anos 80 e 90 !
Penso que em países como Espanha, Italia e Brasil tambem acontece um pouco isso, mas os nossos 4 canais generalistas estão ao nivel da Albânia, atualmente !!!
E a mentalidade das pessoas tambem não ajuda , ainda ouves ou les coisas do género " Este programa não presta, muda de canal ou apaga a tv para não dares audiências a este programa ou canal"
As pessoas nem sequer sabem como funciona o sistema de audiometria !
O sistema de audiências não é assim que é " medido " !Então? O que é e como posso não dar audiência a quem não quero?
Acho que ao fim de 2 dias já estava tudo farto daqueles tetos.Supostamente , foi anunciado em vários orgaos da CS, mas pelos vistos a mulher mostra as mamas tantas vezes que acharam que não tinha interesse algum entrarem !
Isso.Sabes o que é um degredo, amigo ?!
Um anuncio parolo da MEO onde aparece um gajo a gritar SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 30 vezes e o anuncio não passa daquilo !
Que saudades de anuncios com a Marisa Cruz a saltar a corda.
Todos temos inclinação para anuncios de uma boa bilha, amigoIsso.
Ou o anúncio do Herman a vender o gás
Ou o anúncio da botija pluma ..
Parece que tenho uma inclinação para anúncios de gás...
E suponho que a inclinação não seja para o combustível, mas sim para o recipiente...Isso.
Não acredito que não houve um filho da puta qualquer que lhe dissesse que aquele traje era ridículo.
Por acaso lembro-me que foram anúncios que me ficaram na memória:Isso.