Muita tesuda!Mas pq é q este tópico tem tanto trânsito? Há aqui frango assado ou assim?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Muita tesuda!Mas pq é q este tópico tem tanto trânsito? Há aqui frango assado ou assim?
E o Poupas que estava a comentar, tambem é relativamente conhecido.Enganaram o ppl.
Mas o Sá é famoso e o casal Rúben e Tatiana.
Estava bem tesudoE o Poupas que estava a comentar, tambem é relativamente conhecido.
Esse BB que copia ideias de um forum da net, é ao que está entregue a TV TinaFODA-SE !! JÁ ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Big Brother 2022. Já temos novo casalinho?! "Acho que está a ficar apaixonado"
O Big Brother 2022 estreou há menos de 24 horas e já andam a tentar formar um casalinho dentro da casa mais vigiada do país. Diogo Marques e Mafaldadioguinho.com
@otilious , @ruifcpsempre , @Dias_21
Ontem roubaram aqui a ideia do Traga Bolas, hoje vieram cá roubar a ideia do casalinho fake a pressão !!
Acho que este BB vai ter o mesmo destino que o Biggest Deal, até os Agricultores lhes deram coça nas audiencias no dia de ontem.
Logo no primeiro dia, fizeram um jantar de casalinho....as 2 da tarde !!!Esse BB que copia ideias de um forum da net, é ao que está entregue a TV Tina
Gostava que ele tivesse usado aquela fantasia de Poupas quando lançou o Kamasutra GayEstava bem tesudo
Convenhamos que a miúda é bem gira até.FODA-SE !! JÁ ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Big Brother 2022. Já temos novo casalinho?! "Acho que está a ficar apaixonado"
O Big Brother 2022 estreou há menos de 24 horas e já andam a tentar formar um casalinho dentro da casa mais vigiada do país. Diogo Marques e Mafaldadioguinho.com
@otilious , @ruifcpsempre , @Dias_21
Ontem roubaram aqui a ideia do Traga Bolas, hoje vieram cá roubar a ideia do casalinho fake a pressão !!
Acho que este BB vai ter o mesmo destino que o Biggest Deal, até os Agricultores lhes deram coça nas audiencias no dia de ontem.
É amor á primeira vista.Convenhamos que a miúda é bem gira até.
E ele trocou lhe o nome 3 vezes durante o jantar de casal das 3 da tarde.É amor á primeira vista.
Hoje já haverá sopro?E ele trocou lhe o nome 3 vezes durante o jantar de casal das 3 da tarde.
Mesmo que haja, deve acontecer após as 3 da manhã, eles sabem que a essa hora, a TVI corta a emissãoHoje já haverá sopro?
BahhhhMesmo que haja, deve acontecer após as 3 da manhã, eles sabem que a essa hora, a TVI corta a emissão
Antigamente era toda a noite, agora os gajos da TVI são uns coninhas do caraças.
O amor é cego.E ele trocou lhe o nome 3 vezes durante o jantar de casal das 3 da tarde.
Sopro no curação.Hoje já haverá sopro?
Depende do olho !O amor é cego.