Cantinho do Portal

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Estão a fazer- nos concorrencia ao 666!

Essa rapariga fez-me lembrar um episódio de 2017, último ano em que trabalhei num escritório, de uma rapariga que lá estava como temporária.
Apareceu, não com uma transparência total como essa, mas com uma camisola preta que a certa luz se notava que nada havia de soutien por baixo e se via a sugestão de belos seios, além de mamilos espetados.
Levou uma boca aqui, uma boca ali e eu até era dos que não tinham mandado boca nenhuma mas ri-me de uma boca que mandaram e ela estava ao meu lado sentada e diz " se eu levantar a camisola e meter aqui a tua cara no meio deixas de te rir "

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Essa rapariga fez-me lembrar um episódio de 2017, último ano em que trabalhei num escritório, de uma rapariga que lá estava como temporária.
Apareceu, não com uma transparência total como essa, mas com uma camisola preta que a certa luz se notava que nada havia de soutien por baixo e se via a sugestão de belos seios, além de mamilos espetados.
Levou uma boca aqui, uma boca ali e eu até era dos que não tinham mandado boca nenhuma mas ri-me de uma boca que mandaram e ela estava ao meu lado sentada e diz " se eu levantar a camisola e meter aqui a tua cara no meio deixas de te rir "
Ohhhhh, que sacrifício! Ninguém queria naaada fazer isso. Mesmo nada!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É lá!!
Isto é vinho de outra pipa.
Depois queixam.se que o homem não faz golos Isto esgota qualquer um
Percebo que ele tenha dado uma voltinha.
Para casar é melhor uma mais a estrear, mas se fores capaz de não pensar em DST, podes aproveitar para ajavardar.

• Haha
Reações: BSilva