Vai ser tal!Então hoje é o grande dia
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vai ser tal!Então hoje é o grande dia
Essa rapariga fez-me lembrar um episódio de 2017, último ano em que trabalhei num escritório, de uma rapariga que lá estava como temporária.
Ohhhhh, que sacrifício! Ninguém queria naaada fazer isso. Mesmo nada!Essa rapariga fez-me lembrar um episódio de 2017, último ano em que trabalhei num escritório, de uma rapariga que lá estava como temporária.
Apareceu, não com uma transparência total como essa, mas com uma camisola preta que a certa luz se notava que nada havia de soutien por baixo e se via a sugestão de belos seios, além de mamilos espetados.
Levou uma boca aqui, uma boca ali e eu até era dos que não tinham mandado boca nenhuma mas ri-me de uma boca que mandaram e ela estava ao meu lado sentada e diz " se eu levantar a camisola e meter aqui a tua cara no meio deixas de te rir "
O nosso Edgar é fielOhhhhh, que sacrifício! Ninguém queria naaada fazer isso. Mesmo nada!
Ainda na semana passada comprei no Pingo Doce.Capri sonne?! Não conheces? Quase uma instituição...
Ainda estava à venda à pouco tempo nos supermercados...
Este é um spot publicitário nos anos 80...
Costumava fazer gelados de groselha.E meter sumo nas cenas de fazer gelo para fazer gelados??
Não descolei dos tetos portanto não vi nada do que ela estava a mostrar...
@Paulinho McLaren
A ex do Raul Durão e do Ricardo Carriço com a viuva do Tony de Matos@Paulinho McLaren
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É lá!!
Tesudas @otilious?
Percebo que ele tenha dado uma voltinha.É lá!!
Isto é vinho de outra pipa.
Depois queixam.se que o homem não faz golos Isto esgota qualquer um
É o terceiro homem que se envolve com ela que perde qualquer coisa, o primeiro perdeu o pé, o Savate perdeu o programa, este perdeu o " golo " !É lá!!
Não vale um crlÉ lá!!
Oh pah eu sou pobre.Não vale um crl
Comigo passavam a quatro.É o terceiro homem que se envolve com ela que perde qualquer coisa, o primeiro perdeu o pé, o Savate perdeu o programa, este perdeu o " golo " !
Pareces ser inteligente, interessante e certamente serás bonito. Valoriza-te princeso.Oh pah eu sou pobre.
Isto para mim é como jogar na champions.
Mas fico contente que para ti é refugo .