Até posso acreditar que isso aconteceu nessa altura, na verdade os aspectos financeiros do nosso clube estão muito mal há anos, mas aí a cartada de PdC teve efeito anulado por um campeonato dado ao Benfica por padres e suas missas. Além da campanha insidiosa e vergonhosa da CS contra o treinador espanhol. Isso obrigou a desmantelar a equipa rapidamente nos anos seguintes quando se tivesse havido justiça dentro do campo, o Lopetegui teria sido, pelo menos, um ano campeão nacional.poucos têm noção do que PdC fez às contas do clube desde que contratou Lopetegui!!! Muito poucos…
Mas estes gajos não se informam antes de dar tanto milhão por um jogador?Como muitos aqui dizem, cracalhão do caralho:
Foi de ter jogado bem contra eles.Mas estes gajos não se informam antes de dar tanto milhão por um jogador?
Investidores burros.
Que provas deu a dária para valer sequer perto de 100 milhões?
Estive eu a ver agora o documentário do Luís figo na Netflix e depois lembro me que deram 75 por este.Mas estes gajos não se informam antes de dar tanto milhão por um jogador?
Investidores burros.
Depois de 2 flops como o Felix e Darwin que custaram mais de 200 milhoes acho que tão depressa não enganam outro tubarão para vender por tantos milhoes.Mas estes gajos não se informam antes de dar tanto milhão por um jogador?
Investidores burros.
Exactamente, mesmos com alguns papagaios na CMTV ou CNN a promover esses jogadores via Darwin a marca Benfica é categorizada como uma merda vendida com se fosse um diamante por Jorge Mendes,basta ler os comentários tanto em inglês como em espanhol sobre o tema.Depois de 2 flops como o Felix e Darwin que custaram mais de 200 milhoes acho que tão depressa não enganam outro tubarão para vender por tantos milhoes.
Boa sorte a vender o Enzo por mais de 50 milhoes.. a não ser que apareca um Atletico com mendilhoes...
Já "enganaram" Bayern (Sanches), Atlético (Felix) e Liverpool (Darwin). O que não faltam por aí são clubes novos ricos cheios de dinheiro para gastar. O Mendes arranja um Newcastle qualquer que pague bem.Depois de 2 flops como o Felix e Darwin que custaram mais de 200 milhoes acho que tão depressa não enganam outro tubarão para vender por tantos milhoes.
Boa sorte a vender o Enzo por mais de 50 milhoes.. a não ser que apareca um Atletico com mendilhoes...
Daqui a nada começa a aparecer a conversa de que é preciso pacificar o futebol português, para cessarem com as críticas constantes à arbitragem porque o nosso campeonato precisa de paz. É o prato do dia quando o regime vai ao colo no primeiro lugar.O schmidt tem sorte de não estar no Porto. Já anda a criticar as arbitragens (não queria o segundo amarelo para o jm ?!? lololol).... vou ficar à espera que os jornalistas o comecem a tratar com hostilidade, a trata-lo por "o alemão", e a acrescentar uns adjectivos depreciativos... tenho é de arranjar uma cadeirinha confortável para esperar...
Tens toda a razão, não.estava a tentar relativizar.Ainda não entendemos a dimensão do nosso problema que gostamos de relativizar com o trabalho dos rivais!!
o que é preciso para entender que os fdp apresentam atualmente capitais próprios positivos de 109M. O que é preciso para entender que o FCPorto apresentar atualmente capitais próprios negativos de 171,8 M!
ou seja, eles precisam de esturrar mais de 280M de euros para chegarem ao. Isso nível de catástrofe financeira!!!! A nível de contabilidade é mais ou menos isto, agora se conseguem pagar depois é outra coisa!
PdC destruir a sociedade anónima desportiva do FCPorto. Nem nos próximos 20 anos vão conseguir equilibrar a contabilidade, o que poderá acontecer e está a ser uma realidade aos poucos é a destruição de valor e desinvestimento em jogadores externos de qualidade e produzir na formação fornadas de jogadores como, Fábio Silva, Vitinha, FVieira, DCosta…. Isto de 2 em 2 anos para se conseguir vender pelos menos 2 a cada ano…..
poucos têm noção do que PdC fez às contas do clube desde que contratou Lopetegui!!! Muito poucos…
Sem o colinho não vão lado nenhum.Que medo a este clube.... Que demolidores.... Já roubaram o Paços, o Vizela e hoje para ganharem desconfio que terão de recorrer outra vez a isso
Vinham ler as capas dos jornais portugueses e viram que era craque, simples. A quantidade de propostas que rejeitaram. todas as semanasMas estes gajos não se informam antes de dar tanto milhão por um jogador?
Investidores burros.
concordo com tudo mas vês o teu clube preocupado?Olhem uma coisa, a APUTAF e o Conselho de Disciplina da FPUTEF não vão fazer participações do Rogério Chaimite?
O Rogério Chaimite pode criticar os árbitros em todas as conferências de imprensa porquê?
O Conceição tem que falar inglês? Tb sabe de certeza..
@Francisco J. Marques