Que Rei!
Cum caralho.... ate deita vapor.
Sera que o mendes ali la a lambiscar?
Esse deita vapor pelas "Furnas " de trásProvavelmente o Malato
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Adora?Esse deita vapor pelas "Furnas " de trás
Os "ursos " de Madrid dizem que simAdora?
Quando alguém falar da tua passagem pelo nosso clube, mostra isso!'El País' garante que os dirigentes do Liverpool veem Darwin como maior fracasso de Klopp
Avançado uruguaio transferiu-se no último defeso do Benfica num negócio que pode chegar aos 100M€www.record.pt
Marquei a grande penalidade decisiva que nos valeu a conquista da Supertaça diante dos merdas em Coimbra , o Darwin ganhou....hummm, cutão !Quando alguém falar da tua passagem pelo nosso clube, mostra isso!
Coisa que nos dias de hoje seria impossívelGanhar uma Supertaça com desvantagem de 3 golos nos penaltys, é de quem tem os cojones mais gelados que um glaciar.
É-P-I-C-O
Com a panamena que ele tem em casa, não precisa de provar nada, é tipoas bolas de Ouro do Messi.Mas ele chegou a pintar a manta?
Estás enganado, quem ganhou a Taça Sanatório do Cutão foi o sporting lisbon.Marquei a grande penalidade decisiva que nos valeu a conquista da Supertaça diante dos merdas em Coimbra , o Darwin ganhou....hummm, cutão !
Impossivel porquê? Basta seres o primeiro a marcar e falhar as duas.Coisa que nos dias de hoje seria impossível
Falava da nossa "eficácia" nas decisões por penalties nos últimos anos.Impossivel porquê? Basta seres o primeiro a marcar e falhar as duas.
UiiiiiOs "ursos " de Madrid dizem que sim
Âmigo, Ruth Marlene confirmada no BB!!Paulinho,
Mãe de André Filipe quase a entrar no Big Brother
André Filipe, o antigo concorrente do Big Brother da TVI, revelou que a mãe esteve a um passado de participar no reality show. O homem dos brócolos, comodioguinho.com
UiiiiiÂmigo, Ruth Marlene confirmada no BB!!