96 anos, 1 semana antes de morrer, e ainda andava sem grandes problemas, não se pode pedir mais.Talvez a sua última foto na 3ª Feira passada dando posse à nova 1ª Ministra no Palácio de Balmoral aonde acabou por falecer. Visualizar anexo 10284
96 anos, 1 semana antes de morrer, e ainda andava sem grandes problemas, não se pode pedir mais.Talvez a sua última foto na 3ª Feira passada dando posse à nova 1ª Ministra no Palácio de Balmoral aonde acabou por falecer. Visualizar anexo 10284
Uma Rainha extraordinária que soube adaptar-se às circunstâncias ou aos momentos mais difíceis da história mundial, tanto em termos políticos, sociais como financeiros, sempre com muita simplicidade e seriedade. Que descanse em paz.Talvez a sua última foto na 3ª Feira passada dando posse à nova 1ª Ministra no Palácio de Balmoral aonde acabou por falecer. Visualizar anexo 10284
completamente igual.Dói-me e fico acabrunhado com a morte da Rainha Isabel.
Desde miúdo que me lembro de ter uma atracção qualquer pela sua personalidade e pela sua postura ética num mundo completamente transformado e louco.
Soube sempre manter a "gravitas" e ao mesmo tempo a proximidade apesar do mundo mudar à sua volta.
O mundo perde um colosso.
Irreparável e irreversível.
sinceramente esse ainda é o pior de todos.. um fulano que sempre viveu à conta de tudo e de todos e que agora vem dar lições de vida à malta.. e com uma fulana que me faz lembrar a minha coordenadora do trabalho no que a paranoia e panca diz respeito..Nem ele nem o outro pavão que emigrou para os EUA.
Relaxa é uma piada e uma resposta aos ataques que os portistas estão a sofrer nos últimos dias no Twitter...Este tweet é ridículo porque é falso (quem tem cerca de 70 lembra-se para não falar de gente mais velha viva - ex. Pinto da Costa) e demonstra uma doença que é viver com a ideia constante na cabeça sobre esse clube, dão-lhe a importância que não merece.
Não se trata de relaxar, porque não havia de estar relaxado?, mas de uma afronta à memória de Isabel II associada nessa foto a uma coisa a que não é chamada.Relaxa é uma piada e uma resposta aos ataques que os portistas estão a sofrer nos últimos dias no Twitter...
Ofensa à memória da Isabel II? O tweet é a gozar com o Benfica e é uma ofensa à Isabel II? Não vejo aí nenhum sinal de inteligência nesta conclusão. Não achas piada (visivelmente és o único) passas a frente... Menos drama....Não se trata de relaxar, porque não havia de estar relaxado?, mas de uma afronta à memória de Isabel II associada nessa foto a uma coisa a que não é chamada.
Quanto aos ataques que os portistas estão a sofrer no Twitter lidem com elas de modo mais inteligente e profícuo.
Não tem a foto de Isabel II no topo? E embaixo uma alusão ao outro? Sinal de falta de inteligência minha? hummm. O tweet é teu? Gostas? bom proveito. Drama? Qual drama? quem faz uma publicação ou mete aqui um tweeter ou outra coisa qualquer sujeita-se a comentários abonatórios ou o contrário. Se há drama é teu porque acusaste a reply. Da minha parte fim de papo sobre esta questão irrelevante (nem a minha reply era relevante, apenas uma opinião - quem gosta gosta quem não gosta do que escreví "chuta para canto".Ofensa à memória da Isabel II? O tweet é a gozar com o Benfica e é uma ofensa à Isabel II? Não vejo aí nenhum sinal de inteligência nesta conclusão. Não achas piada (visivelmente és o único) passas a frente... Menos drama....
Ou seja todos os jornais hoje ofendem a Isabel II porque utilizam a foto dela. Eu escrevi exatamente isso. "Não gostas passas a frente"... Sentiste necessidade de vir repetir exatamente a mesma coisa... Faz sentido...E sim tens razão a tua reply não é relevante...Não tem a foto de Isabel II no topo? E embaixo uma alusão ao outro? Sinal de falta de inteligência minha? hummm. O tweet é teu? Gostas? bom proveito. Drama? Qual drama? quem faz uma publicação ou mete aqui um tweeter ou outra coisa qualquer sujeita-se a comentários abonatórios ou o contrário. Se há drama é teu porque acusaste a reply. Da minha parte fim de papo sobre esta questão irrelevante (nem a minha reply era relevante, apenas uma opinião - quem gosta gosta quem não gosta do que escreví "chuta para canto".
Verdade e muito bem visto, alem que era o ultimo lider mundial moldado pela 2a guerra mundial. É o fim de um link sem duvidaHoje li uma coisa curiosa que faz algum sentido. Que a morte da Isabel é a nossa despedida do século XX.
Achei curioso, pese embora possa ser interpretação pessoal. Parece fazer sentido.
Nem bola!!Enquanto o verdadeiro rei inglês for vivo não..
Visualizar anexo 10294
Ui...eu temo é pelo nosso país onde o pessoal ganha 700e de ordenado minimo e quem ganha 1000, recebe 700 no final do mês...Temo pelo futuro da monarquia na Britland. Brexit, custo de vida a subir vertiginosamente, uma pandemia, escândalos de governo e agora isto.
Temo até pelo futuro de UK enquanto tal.
O que é ser um rei excepcional numa monarquia constitucional? Pousar bem? Falar bem?Atenção que eu acho que o William vai ser um rei excepcional.
Tem a postura, a frieza, o senso e a firmeza para lidar com o que tudo o que está à sua volta. Já o pai... honestamente acho-o uma pessoa de muitos poucos princípios e bastante "mundana".
Quem quase deitou à desgraça a Casa Real por causa do "amor" não merece a minha confiança.
Aliás todo o homem que põe o "amor" à frente do seu destino e para o qual foi preparado e ainda pior pelo qual veio ao mundo, não me parece ter as mínimas condições para liderar uma instituição tão poderosa.
Nem ele nem o outro pavão que emigrou para os EUA.
De acordo Devenisch mas temos de admitir que já passaram uns aninhos. Melhor 60 anos, 6 décadas. Por exemplo quem nasceu em 1955 tinha 7 anos quando o Benfica venceu o seu último título europeu.Este tweet é ridículo porque é falso (quem tem cerca de 70 lembra-se para não falar de gente mais velha viva - ex. Pinto da Costa) e demonstra uma doença que é viver com a ideia constante na cabeça sobre esse clube, dão-lhe a importância que não merece.