Será que ainda é pinador?Com o devido respeito, o Futre está a precisar fazer uma avaliação psicológica.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Será que ainda é pinador?Com o devido respeito, o Futre está a precisar fazer uma avaliação psicológica.
"Dragões poupam 8,5M com saída de Nakajima"
Essa feirante da Malveira andou a "vender" a imagem, durante anos, de que só via à frente o pai do filho...@otilious , @Edgar Siska , @Rm95 , @ruifcpsempre , @Um Portista , @ryback
Olha olha, Os DAMA a fazer rodizio de Tininha a Salsicheiro á moda da Malveira
Paixão? Cristina Ferreira mostra-se com o novo amigo secreto em festa de aniversário
Miguel Cristovinho foi apontado pela revista TV Guia como o alegado novo amor de Cristina Ferreira. A “patroa” da TVI, desde a vitória de Kasha no "Bigdioguinho.com
Paulinho, demasiado fitness....@Edgar Siska
Com uma dentista assim, até comia calhaus para partir os dentinhos todos
http://instagr.am/p/CiQrpzfpjSN/
Continuo a achar que é virgem - só se entregou ao CasinhasEssa feirante da Malveira andou a "vender" a imagem, durante anos, de que só via à frente o pai do filho...
Era um jejum permanente e penitente!
Tudo cansa... Até o celibato!
É gira.
Os 'entas' é uma questão delicada.É gira.
No entanto: agora já se festeja o último dia de "x" anos, antes de fazer "y" anos?
Arranjo da parte da frente com dois brindes, queres?Bom dia. Não há fotos da parte de trás do vestido da Tina?
Olha a smtv a transmitir um jogo histórico e o Calado a dizer "espetacular Bobó".E o Bobó?!
Sou só eu que acho que ela está com pinta de "chulo"?@otilious , @Edgar Siska , @Rm95 , @ruifcpsempre , @Um Portista , @ryback
Olha olha, Os DAMA a fazer rodizio de Tininha a Salsicheiro á moda da Malveira
Paixão? Cristina Ferreira mostra-se com o novo amigo secreto em festa de aniversário
Miguel Cristovinho foi apontado pela revista TV Guia como o alegado novo amor de Cristina Ferreira. A “patroa” da TVI, desde a vitória de Kasha no "Bigdioguinho.com
Mas o que é isto, colega?Arranjo da parte da frente com dois brindes, queres?
Dava um alerta CM ....do caralho !Olha a smtv a transmitir um jogo histórico e o Calado a dizer "espetacular Bobó".
Isso o problema era dela.Paulinho, demasiado fitness....
Posso estar enganado, mas tem um ar de vegan extremista taliban!
Unas, outro ganda pinador !!Unas também usa às vezes.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas ele chegou a pintar a manta?Unas, outro ganda pinador !!
Era ele que selecionava as gajas boas que iam apresentar o CC, desde que ele e o Pedro Miguel Paiva sairam da Sigma 3, é cada estrumfe que escolhem para apresentar aquilo.
Isso aconteceu?Olha a smtv a transmitir um jogo histórico e o Calado a dizer "espetacular Bobó".
Que riqueza
Paulinho, demasiado fitness....
Posso estar enganado, mas tem um ar de vegan extremista taliban!