Vai ser tal!Sim neste BB, entram aos pares
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vai ser tal!Sim neste BB, entram aos pares
Pois foi. Do que me lembra esse reinado foi pobre e nessa altura a wwe acho que em termos de estrelas, estava pior que agora, nao havia quase ninguem.Nunca gostei do punk, acho que o reinado gigantesco que ele teve como WWE Champion foi horroroso e esse reinado foi terminado pelo The Rock , mas se fores ver quem foram os adversários que ele teve ao longo desse ano é de causar vergonha alheia ( Jerry Lawler, Miz, Vince, até o Ryback) !!
Meia duzia de combates com o Cena, com muitas interferências pelo meio, inclusive dos The Shield com o Roman Reigns lá pelo meio e tal como agora no reinado do Reigns, o Paul Heyman era manager do Punk
Onde é que já vi isso na actualidade ?!
Continua topAssinou pela tvi numa transferência comunicado à cmvm.
Envelheceu muito nos últimos tempos e perdeu a graça que lhe achava mas se pedir com jeitinho ainda lhe dou um jeito.
http://instagr.am/p/BvTwmLtnSYP/
É lá.Continua top
Feudou com o Cena durante meio ano, o Cena até com com um braço ao peito lutou com ele.Pois foi. Do que me lembra esse reinado foi pobre e nessa altura a wwe acho que em termos de estrelas, estava pior que agora, nao havia quase ninguem.
A gaja anda a pinar com todos ultimamente. Ou secalhar nao so ultimamente
Quando tinha a Roulotte na Malveira, já constava que ela gostava de levar com o " cachorro" na mostarda.A gaja anda a pinar com todos ultimamente. Ou secalhar nao so ultimamente
Achas?
Mas ela nao tinha so olhos para o casinhas?!Quando tinha a Roulotte na Malveira, já constava que ela gostava de levar com o " cachorro" na mostarda.
É o rumor do dia, amigo !!!Achas?
O casinhas devia ter um bacamarte do caraças, ele era um teso !Mas ela nao tinha so olhos para o casinhas?!
Caro @ryback , os filmes e as series, novelas tambem sao tudo tangas e nos vemos. É entretenimento. Nao tem que ser real para ser interessante.Vejo aqui a malta a falar imenso de wwe.
Expliquem aqui ao ignorante qual o fascinio da wwe sabendo q é tudo tanga?
Mas ela é virgem amigo.É o rumor do dia, amigo !!!
É o novo namorado dela, tanto no Dioguinho, Nova Gente, Hiper FM, não se fala doutra coisa.
Será que se conheceram nas orgias em ibiza? Ele nao devia estar lá....É o rumor do dia, amigo !!!
É o novo namorado dela, tanto no Dioguinho, Nova Gente, Hiper FM, não se fala doutra coisa.
Ninguém lhe pega, ela tentou meter cunha para ir para a SIC, mas pessoal que passou por RS não é bem visto, entendes ?!@Paulinho McLaren
E a Marta Cardoso que já se despediu 100 vezes dos RS e vai integrar novamente a equipa do Extra.