Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não sou eu que faço as tacticas ou dou instruções aos jogadores sobre quando devem pressionar, logo não sei. A questão do fora de jogo é regra basica no futebol. Mas não vou estar a discutir a minha leitura da jogada contigo, respeito a tua mas obviamente temos opiniões diferentes do que se passou dentro de campo e que por ti jogavamos com Marcano e Bruno Costa novamente. Eu discordo totalmente disso
Essa conclusão foste tu que decidiste tirar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,226
19,609
O Bruno Costa tem como vantagem ser bastante polivalente e conseguir adaptar-se com relativa facilidade a diferentes posições. O problema é que, por norma, isso é o que se elogia num jogador que tem pouco mais para ser elogiado. Isso dia muito.
Na minha opinião, apesar de não ser um cepo e até ter alguma qualidade técnica, é o elemento mais fraco do meio campo. Acredito que possa ser uma solução razoável para determinados jogos e até para tapar algum buraco noutra posição (no ano passado chegou a ser preciso na direita da defesa), mas nao tem nível para ser titular.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Metam este manco de vez na equipa B, até quando temos de aturar esta merda?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,501
5,982
Põem-te no crl. Jogador de equipa a lutar pela manutenção. É um insulto termos pagado para vir depois de termos livrado dele.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
796
1,806
Lol. Uma equipa super passiva a defender, um gajo que é expulso por simulação e o culpado é o Bruno Costa. Tá beimmm