de sempre que tu viste "rapazinho" (quem me dera ser). Viste um que esteve cá na década de 80 apenas uma época e que não recordo o nome?Jared Miller quando chegou ao Porto era fraco e depois foi o melhor jogador de sempre.....
de sempre que tu viste "rapazinho" (quem me dera ser). Viste um que esteve cá na década de 80 apenas uma época e que não recordo o nome?Jared Miller quando chegou ao Porto era fraco e depois foi o melhor jogador de sempre.....
Talvez Kevin Nixon ou Wayne Engelstadde sempre que tu viste "rapazinho" (quem me dera ser). Viste um que esteve cá na década de 80 apenas uma época e que não recordo o nome?
Na decada de 80?Talvez Kevin Nixon ou Wayne Engelstad
Estarás a pensar no Henry Crawford?de sempre que tu viste "rapazinho" (quem me dera ser). Viste um que esteve cá na década de 80 apenas uma época e que não recordo o nome?
exatamente Henry Crawford. Diferente do Dale Dover mas não inferior. Creio que num jogo que fui ver a Ovar (naquele pavilhão pequeno) marcou 45 pontos num jogo.Estarás a pensar no Henry Crawford?
E o Dale Dover, não será o melhor de sempre?
E verdade no ano passado o Afonso Barros elogiou muito o Mus Barro....mas só não se engana quem não anda nisto....eheh o Jorge Afonso parece o nosso director de básquete a apresentar os jogadores americanos no ano passado. Eram todos de uma dimensão pouco vista no nosso campeonato.
exatamente Henry Crawford. Diferente do Dale Dover mas não inferior. Creio que num jogo que fui ver a Ovar (naquele pavilhão pequeno) marcou 45 pontos num jogo.
Boa cultura desportiva.parabens, dos anos 80 recordo me só de Júlio Matos To Ferreira, Steve Rocha David Miller e lee SpringfelowEstarás a pensar no Henry Crawford?
E o Dale Dover, não será o melhor de sempre?
aqui está ele na foto, recordo-me de todos embora alguns não saiba já o nome-E verdade no ano passado o Afonso Barros elogiou muito o Mus Barro....mas só não se engana quem não anda nisto....
Boa cultura desportiva.parabens, dos anos 80 recordo me só de Júlio Matos To Ferreira, Steve Rocha David Miller e lee Springfelow
Penso que o treinador da foto era o Jorge Araújo. E tínhamos um jogador chinês? Este confesso que não me lembro!aqui está ele na foto, recordo-me de todos embora alguns não saiba já o nome- Visualizar anexo 10262
Era um chinês de Ramalde.Penso que o treinador da foto era o Jorge Araújo. E tínhamos um jogador chinês? Este confesso que não me lembro!
Era um chinês de Ramalde.
[/QUOT
Era bom para o nosso Dream Team, para a rotacao.
Tam Ling.Penso que o treinador da foto era o Jorge Araújo. E tínhamos um jogador chinês? Este confesso que não me lembro!
Para além do Jorge Araújo, vejo ali o Alberto Babo e o presidente da FPF ao centro.aqui está ele na foto, recordo-me de todos embora alguns não saiba já o nome- Visualizar anexo 10262
Acho que era de Macau e era George Sing. Estava na foto o Jorge Araujo, o Zé quintela, o Aniceto Carmo, Rui Pereira, F Gomes, acho que o outro irmao do Quintela também estava. Eu estou na foto, atrás da rede.Tam Ling.
Era mesmo o Tam Ling. Depois foi para a Ovarense e ainda hoje mora em Ovar onde é treinador nos Escalões de Formação.Acho que era de Macau e era George Sing. Estava na foto o Jorge Araujo, o Zé quintela, o Aniceto Carmo, Rui Pereira, F Gomes, acho que o outro irmao do Quintela também estava. Eu estou na foto, atrás da rede.
--------------------Era mesmo o Tam Ling. Depois foi para a Ovarense e ainda hoje mora em Ovar onde é treinador nos Escalões de Formação.
Parabéns a todos, vocês são verdadeiros Portistas, conhecem a história do nosso clube ao pormenor, não esquecendo quem vestiu a camisola.--------------------
Já reparei estás a falar do Chinês que está de joelhos, enquanto eu estava a falar do 1º a contar da esquerda que era de origem Goesa mas nasceu em Moçambique, este aqui:
George Sing - Ficha e Estatísticas do Jogador
George Augusto Kan Sing é um ex-jogador de Basquetebol de 73 anos nascido em 1951-10-18, em Lourenço Marques, Moçambique. Jogou como Poste. A sua altura é 202 cm.www.zerozero.pt
Conheço o filho que fez formação na Ovarense e acabou a sua carreira profissional há poucos anos. É Portista e jogou uma época no nosso Clube. https://www.zerozero.pt/player.php?id=638379--------------------
Já reparei estás a falar do Chinês que está de joelhos, enquanto eu estava a falar do 1º a contar da esquerda que era de origem Goesa mas nasceu em Moçambique, este aqui:
George Sing - Ficha e Estatísticas do Jogador
George Augusto Kan Sing é um ex-jogador de Basquetebol de 73 anos nascido em 1951-10-18, em Lourenço Marques, Moçambique. Jogou como Poste. A sua altura é 202 cm.www.zerozero.pt