Andas a ser roubado nas minis. Compro muito mais barato.Só para dizer que 125€ dá para 125 minis
Andas a ser roubado nas minis. Compro muito mais barato.Só para dizer que 125€ dá para 125 minis
Capaz de alguém partir o telemóvel sem querer se lhe sai esta bisca no Tinder....Isso é homem ou mulher?
Nome é de mulher mas tem ai um je ne sais quoi de Fabio Silva.
A inflação da mini é um flagelo na nossa sociedade...Andas a ser roubado nas minis. Compro muito mais barato.
E disso ninguém fala.A inflação da mini é um flagelo na nossa sociedade...
Mara Lagriminha?
Fui eu que disse.
Não sei quem dizia aqui outro dia, que ultimamente tem morrido muita gente nas estradas portuguesas. Realmente são diárias estas noticias nos últimos meses e geralmente de gente jovem.
Provavelmente primos portugueses do Le Maire !Pessoal tive uma ideia do caralho, para acabar com os problemas da inflação vamos tomar medidas que causam mais inflação, o que acham? Que cambada de retardados.
....E de todas as maneiras a ecologia não é um homem branco( e de mais de 50 anos) de bicicleta !Eu trabalho a 1,5km e vou de carro, acho que quem trabalha longe é que devia ir de bicicleta porque polui muito, 1,5 km não polui quase nada.
É por isso que as etapas têm 180 km e não 1,5km. Não ia compensar.Eu trabalho a 1,5km e vou de carro, acho que quem trabalha longe é que devia ir de bicicleta porque polui muito, 1,5 km não polui quase nada.
A mim, disse-me a minha mãe. Mas tem sido assim mesmo.
Não sei quem dizia aqui outro dia, que ultimamente tem morrido muita gente nas estradas portuguesas. Realmente são diárias estas noticias nos últimos meses e geralmente de gente jovem.
Essa foto e mesmo brutal.Mara Lagriminha?
Eu cá prefiro a Márcia Laranjinha:
Quando andava na escola preparatória tinha uma professora que morava a uns 50-100 metros da escola e ia de carro. Devia ser por a rua ser a subir xDNo Porto cada qual vai no seu carro. São inúmeros casos que podem partilhar boleias, ou usar transportes públicos, mas não o fazem. Nós portugueses somos muito comodistas. Até sei de casos que o trabalho é a menos de 5km e podiam ir de bicicleta, mas não o fazem... Cansa.
Até para sair de casa para protestar somos comodistas... Estes constantes politicozecos que vão aparecendo nos sucessivos governos estão num cantinho do Céu.
Tantas estrias.Mara Lagriminha?
Eu cá prefiro a Márcia Laranjinha:
Não tem que se pagar a inspecção, acho que não há qualquer custo associado.já se sabe como vai ser como aumento do gas? a passagem para mercado regulado? se tem que se pagar nova inspeçao do gas com a mudança?
Mais um hoje
A quantidade de gente nova que tem morrido de acidentes é no mínimo assustadora.Mais um hoje
Motard morre após colisão com carro na marginal em frente à praia de Santo Amaro de Oeiras, em Lisboa
Trânsito está cortado no sentido Cascais-Lisboa.www.cmjornal.pt