O Paulinho já está a fazer planos para os 125 euros.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Paulinho já está a fazer planos para os 125 euros.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Por falar em gajas...Podes sempre entrar nas conversas, mas para isso tens que postar aqui a foto duma gaja boa , só para levantar o moral do pessoal !!
Olha ontem meti aqui a moça do Zaracho eheheheh
Ela é muito gira, disso não há duvidas !!@Paulinho McLaren A ex do Savate a Elisabete está cada vez melhor.Sigo-a no Instagram
Ah está miúda era fixolas. Acho que fazia polémicas.Ela é muito gira, disso não há duvidas !!
Ela ,Vania Sá e a MariJoana Krappenen são as miudas de RS que mais aprecio !!!
Vai ao insta da Maria Joana Krappen, ate te passas
Ah e a Joaninha Fernandes também é muito querida.....e tambem já andou com o Savate e dança samba como ninguém !
Quantas mais melhor ehehehehAh está miúda era fixolas. Acho que fazia polémicas.
É pá amigo não posso estar só a seguir gajas boas no Instagram senão fico queimado do tipo este gajo só quer é ver gajas boas
Somos dois !!!@Paulinho McLaren da Vânia Sá sou mesmo fã mesmo do feitio dela selvagem adoro essa miúda. Além de linda bem feita é mesmo rebelde mas inteligente.
Tem um defeito, ou melhor dois....é lagarta e anti FCP !!Por falar em gajas...
A Júlia Palha tem uma bela silhueta...
Está miúda tem classeSomos dois !!!
Já a conhecia de meter musica na night com a Daniela Barbosa quando eram as Royals e sempre gostei muito dela.
Olha a Krappen, ela tem uma elegancia e veste muito bem
Achas que o nosso Clube 666 vai ter algum tipo de ajuda?!Amigo, quem tem um negócio dificilmente recebe isso.
Um negócio que renda 2700€ e tendo funcionários é para fechar .
Acreditas que foi concorrente no SS4 , fodeu o namoro da Sofia Sousa com o Marcelino e hoje em dia afastou-se por completo das lides dos realities e é ela que gere o clube de fãs do Savate ?!Está miúda tem classe
Eu só sigo instas relacionados com o FC PORTO e equipas da NBAEu não tenho instagram e nem preciso
Tenham vergonha andar espreitar as jovens que por lá andam
Eu tenho uma mulher linda aqui ao meu lado não preciso desses escapes
Tenham vergonha...
Não a conhecia. Mas a miúda com charme e classe . Bem @Paulinho McLaren vais me por a seguir muito mulherio tou lixadoAcreditas que foi concorrente no SS4 , fodeu o namoro da Sofia Sousa com o Marcelino e hoje em dia afastou-se por completo das lides dos realities e é ela que gere o clube de fãs do Savate ?!
É ela e uma tipa chamada Eloisa Monteiro.
O nosso clube é underground, vive fora do sistema.Achas que o nosso Clube 666 vai ter algum tipo de ajuda?!
Ela nesse SS era se não me engano mesmo a mais gira a MJ.Não a conhecia. Mas a miúda com charme e classe . Bem @Paulinho McLaren vais me por a seguir muito mulherio tou lixado
Jovem, acabaste de convidar estes putanheiros a pedir te pra pôr fotos da tua mulher linda.Eu não tenho instagram e nem preciso
Tenham vergonha andar espreitar as jovens que por lá andam
Eu tenho uma mulher linda aqui ao meu lado não preciso desses escapes
Tenham vergonha...
Eheheheheheh !Não a conhecia. Mas a miúda com charme e classe . Bem @Paulinho McLaren vais me por a seguir muito mulherio tou lixado