Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Mas serão mensais?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
"Governo decidiu atribuir 125 euros extra a cada cidadão até 2700 euros mensais, numa única vez, em outubro. Será ainda atribuído um valor de 50 euros por cada filho."
Eu sei que a fonte é o CM, mas vá, como é dinheiro de borla para todos, vale o sacrifício de aturar o CM.

• Like
Reações: Indiana Jones

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,545
16,317
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A mulher já tem 81 anos e sofre desde 2014 ou até antes da doença de Parkinson. Já não é notícia.
E nunca a curti mas cada um "come do que gosta" e há quem goste (política óbvio).
em 2018 numa busca que fiz já tinha um aspeto muito diferente, a erosão da vida para quem chega longe é fodido...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Governo decidiu atribuir 125 euros extra a cada cidadão até 2700 euros mensais, numa única vez, em outubro. Será ainda atribuído um valor de 50 euros por cada filho."
Eu sei que a fonte é o CM, mas vá, como é dinheiro de borla para todos, vale o sacrifício de aturar o CM.
Ohhhh

Antes isso do que nada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,545
16,317
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
convém citar tudo que vem lá, seja mentira ou verdade para depois conferirmos; e esta é importante para muita gente, não para mim porque a minha reforma é doutro País.
Meia pensão extra para os reformados pago de 1 vez em outubro
Os reformados vão receber um suplemento extra equivalente a meio mês de pensão pago de uma só vez já em outubro, anunciou hoje o primeiro-ministro.

Governo baixa IVA da eletricidade de 13% para 6%
O Governo anunciou hoje a redução de 13% para 6% da taxa do IVA sobre a eletricidade, com o objetivo de entrada em vigor até 01 de outubro.

Esta discordo porque há milhares de senhorios pobres (exemplo; pessoas que pagam 50 euros renda)

Rendas só podem subir 2%
O Governo vai criar um 'travão' à subida das rendas em 2023, limitando o aumento a 2% e impedindo que estas subam em linha com a inflação.
A medida foi anunciada hoje pelo primeiro-ministro e integra o pacote de apoios às famílias que o Conselho de Ministros extraordinário aprovou hoje para mitigar o impacto do aumento do custo de vida no rendimento.
Este travão às rendas será acompanhado de uma vertente fiscal dirigida a mitigar o impacto da medida junto dos senhorios.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,059
10,071
  • Like
Reações: ruifcpsempre