Este momento foi míticoO melhor é que a profissão dele era...colocação de postes elétricos
Este momento foi míticoO melhor é que a profissão dele era...colocação de postes elétricos
Já sei o que vou ver hoje à noite@otilious @Edgar Siska @Marocas , @ryback
Neste momento Marisa Cruz a pinar com o Rui Unas no Canal 2 no filme Kiss Me
Mamaçal a vista !
Boa escolhaJá sei o que vou ver hoje à noite
Mítico!E a Liga dos últimos?
Quem é que não se lembra desta personagem 20 anos à frente dos outros?
Jeez...Mania de levar para o gozo e insulto....de uma noite de copos, nasceste tu e deve ter sido de um vinho rasca mal fermentado...vai lá para o McLaren falar de panisgas e de revistas cor de rosa. Que Ganda cromo
Isso é so filme@otilious @Edgar Siska @Marocas , @ryback
Neste momento Marisa Cruz a pinar com o Rui Unas no Canal 2 no filme Kiss Me
Mamaçal a vista !
@otiliousMania de levar para o gozo e insulto....de uma noite de copos, nasceste tu e deve ter sido de um vinho rasca mal fermentado...vai lá para o McLaren falar de panisgas e de revistas cor de rosa. Que Ganda cromo
Com tantas histórias comoventes e cor de rosa...o teu nome não será Paulinha? E que isso não vai lá com comprimidos. Lol...o teu divertimento e outroAlguém se esqueceu de tomar os comprimidos !
O maior insulto ao portismo que anda por aqui és tu !!!Mania de levar para o gozo e insulto....de uma noite de copos, nasceste tu e deve ter sido de um vinho rasca mal fermentado...vai lá para o McLaren falar de panisgas e de revistas cor de rosa. Que Ganda cromo
Sim, hoje temos aqui a nossa propria mascote !!!Tá pujante isto aqui
Com tantas histórias comoventes e cor de rosa...o teu nome não será Paulinha? E que isso não vai lá com comprimidos. Lol...o teu divertimento e outro
Tipo Joao Felix e DarwinIsso é so filme
Na realidade não fazem nada, não chegam sequer a zona de touchdown
Que freak !Com tantas histórias comoventes e cor de rosa...o teu nome não será Paulinha? E que isso não vai lá com comprimidos. Lol...o teu divertimento e outro
Será que é um clone do Calado ?!Eu bem avisei que um dia os famosos iam tentar deitar isto abaixo.
Façam backup de tudo.
Espero que seja o verdadeiro.Será que é um clone do Calado ?!
É o Malato.Será que é um clone do Calado ?!
Podiamos chamar a esse cantinho " O melão do Calado "Espero que seja o verdadeiro.
Seria um orgulho para o fórum. Também lhe davamos um cantinho?