Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ou com o Samuel a marcar o Gullitt contra o Milão
Eles por vezes também se sabotam.
Nem com o Chalana a titular conseguiram vencer a final da Taça Uefa ao Anderlecht em 2 jogos.

O tal melhor jogador portugues de sempre, logo a seguir ao Eusebio....o tal que deixou as marcas do cu no banco em Bordeus!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,247
25,011
Gaia
P.e. Tinhas de vencer a Champions contra o PSV com a maldicao e o Veloso a titular.
Fdx, épico.
---------------------

Nessa final eu fui ver a casa de um primo lampiao de quem sou muito amigo, e no final quando o Veloso manda a bola para as couves, o meu primo começa a verter lágrimas e eu não consegui esconder o meu esgar de sorriso devido à alegria de ver que o mão de Vata não ia ser premiada, e que depois da final épica de Viena ninguem ia aguentar a persporreia da lampionagem.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Realmente, quando falam na mão de Vata, acho que nunca o fizeram numa de censurar ou criticar, mas sim numa de regozijo.
Quando me lembro do Vata, lembro me de ter sido melhor marcador da primeira divisão.....com 16 golos, numa epoca em que o campeonato tinha 38 jogos e estavam 20 equipas na liga principal.

Impressionante !!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,320
15,341
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Realmente, quando falam na mão de Vata, acho que nunca o fizeram numa de censurar ou criticar, mas sim numa de regozijo.
E é, afinal não é todos os dias que se vence uma eliminatória que garante a conquista de vice campeão europeu 😂

O titulo de vice campeão europeu foi conquistado sabem onde? Em que estádio? 👀😂

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,011
134,514
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando me lembro do Vata, lembro me de ter sido melhor marcador da primeira divisão.....com 16 golos, numa epoca em que o campeonato tinha 38 jogos e estavam 20 equipas na liga principal.

Impressionante !!
Com tantos jogos o Marcano a ponta-de-lança igualava o registo

B

BSilva

Guest
@Edgar Siska e @Calabote

E se quiserem mesmo entrar na puta da loucura, escolham o Sporting e tentem vencer o CSKA de Moscovo de Vagner Love, Daniel Carvalho, Akinfeev na final da Taça UEFA.....com o Peseiro no banco !
E o jogo da final no WC!

Não adianta, Paulinho e restante malta!
Não vale a pena!
Não têm aquela "garra" do querer!

Aqueles atrasados mentais de Lisboa têm um umbigo do tamanho do mundo...
O resto do país NÃO CONTA! Mesmo!

Nós, FCPorto, somos um espinho pútrido na garganta daquela gentalha...
E andam cheios de medo de nós... Que desmontamos (mais uma vez) uma equipa!
O problema daqueles palermas agora chama-se SC... Este, tem de sair! Custe o que custar.

Tivéssemos uma administração a sério... e aqueles palermas de Lisboa "desapareciam" do mapa, pelos próximos anos!