Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,977
134,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O FIFA é incrivelmente difícil no modo "Lendário".
Que seja difícil, tudo bem. Mas aquilo é quase impossível.
Mas o FIFA poderia ser um jogo mais rico. Criador de estádios, criador de equipamentos, modo "scenario" em que se poderia recriar momentos históricos do futebol, etc...
Eu jogo Fifa só para levar babtota dos gajos que não jogam nada, que são piores que eu 4 vezes mas ganham e empatam porque pagam e compram merdas do jogo. De x em x jogo não entra nenhuma, eles mandam um alivio e entra.

E jogo o antigo PES agora Efootball mas porque é melhor na edição e eu crio DB's de épocas clássicas.
Nada como marcar uma tolada com o Vinha, com os belos equipamentos da era feitos por moi com alta precisão.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fds outra cor é que não. Eu vi aqui todos a comentarem que era cor de rosa e confiem em vocês

"O ex-presidente do Sporting optou por um fato em tons de rosa e chegou acompanhado de Ermelinda Pinto, a mãe da noiva, ao som de 'Homem do Leme', dos Xutos e Pontapés.

Já Liliana Almeida entrou na quinta ao som de 'Easy on Me', de Adele, e optou por um longo vestido branco.

Bruno de Carvalho acabou por se emocionar durante a chegada da noiva à quinta, com várias lágrimas a caírem-lhe pelo rosto.

Recorde que Bruno e Liliana se conheceram na primeira edição de 2022 do reality show 'Big Brother Famosos', da TVI.

O casamento está a ser transmitido em direto pela estação de Queluz de Baixo ".

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu jogo Fifa só para levar babtota dos gajos que não jogam nada, que são piores que eu 4 vezes mas ganham e empatam porque pagam e compram merdas do jogo. De x em x jogo não entra nenhuma, eles mandam um alivio e entra.

E jogo o antigo PES agora Efootball mas porque é melhor na edição e eu crio DB's de épocas clássicas.
Nada como marcar uma tolada com o Vinha, com os belos equipamentos da era feitos por moi com alta precisão.
O melhor FIFA foi o Fifa 94....carregavas 40 vezes no mesmo botão para o gajo correr mais depressa e quando o arbitro te vinha dar cartão amarelo tu fugias e ele vinha atras de ti

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,910
5,989
"O ex-presidente do Sporting optou por um fato em tons de rosa e chegou acompanhado de Ermelinda Pinto, a mãe da noiva, ao som de 'Homem do Leme', dos Xutos e Pontapés.

Já Liliana Almeida entrou na quinta ao som de 'Easy on Me', de Adele, e optou por um longo vestido branco.

Bruno de Carvalho acabou por se emocionar durante a chegada da noiva à quinta, com várias lágrimas a caírem-lhe pelo rosto.

Recorde que Bruno e Liliana se conheceram na primeira edição de 2022 do reality show 'Big Brother Famosos', da TVI.

O casamento está a ser transmitido em direto pela estação de Queluz de Baixo ".

Ta bem ja lhe mostrei isso mas ela contra atacou com uma notícia da NIT que fala em beje.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto

Tu es kitmaker?
Houve uma altura em queria fazer kits para o PES, mas não tinha talento, nem tempo, nem muita vontade de investir tempo nisso.
Mas dou os meus parabéns a quem o faz.
O UT é uma merda. E merda é ser eufemista.
Aquilo é obscenamente horrível. Ao que parece, haverá 2 novos jogos online de duas empresas diferentes nos moldes do UT:
"Goals" e "UFL". Um deles, já não me lembro qual, dá a tacada ao dizer que o jogo que eles vão lançar é para quem sabe jogar (qualquer coisa dentro disto).

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tu es kitmaker?
Houve uma altura em queria fazer kits para o PES, mas não tinha talento, nem tempo, nem muita vontade de investir tempo nisso.
Mas dou os meus parabéns a quem o faz.
O UT é uma merda. E merda é ser eufemista.
Aquilo é obscenamente horrível. Ao que parece, haverá 2 novos jogos online de duas empresas diferentes nos moldes do UT:
"Goals" e "UFL". Um deles, já não me lembro qual, dá a tacada ao dizer que o jogo que eles vão lançar é para quem sabe jogar (qualquer coisa dentro disto).
É muito facil fazer os kits para o FM !!

Baixas os templates e depois divertes-te no photoshop a inventar um bocado !

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É uma opção muito fixe, mas fazer um kit do zero deve dar um orgulho do caraças!
Podes fazer isso, só tens que escolher o tipo de equipamento que queres.e depois vais ao google, escolhes uma marca e fazes o sponsor que queres, metes o logo do clube na camisola e esta feito

É muito simples !

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,897
27,808
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,897
27,808
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou viciado nos jogos da Mega Drive
Tenho um notebook daqueles mais antigos que só serve para jogar Mega Drive e tenho uma Mini Mega Drive, que instalei todos os roms da Mega Drive também.
Eu tenho no PC um emulador chamado Genesis que tem dezenas de jogos da mega drive.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

Eu raramente jogo FM, mas agora deu-me tesão para jogar.

Tens os logos e os nomes todos corrigidos?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tenho, baixei em torrent os packs : Faces, Logos e Kits

Só tive que ir ao Editor mudar o nome da Juve, não queria jogar contra o Zebre, foda-se !

Agora estou numa de jogar as ligas jogaveis na America do Sul

Estou com 7 equipas ao mesmo tempo :

Brasil - FC Porto SC
Uruguai - Liverpool Montevideo
Argentina - Argentinos
Colombia - Milionarios ( o culpado foi o @Indiana Jones, tanto falou no Daniel Ruiz que decidi escolher o clube dele eheh )
Peru - Universitário
Chile - Cobresal
Portugal - O Campeão Indiscutivel FC Porto

Como são ligas que não conheço muito bem as equipas, tirando os clubes mais históricos, dá mais pica de jogar !!!

Ainda quero ir a Liga Mexicana :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Puta que Pariu

Roman Reigns mantem-se como campão, além dos Usos, agora tem mais um primo na Bloodline, o Sikoa do NXT a interferir e a distrair o Drew e valendo a vitória ao Roman !!!

Ainda bem que não vi esta merda !

• Haha
Reações: Rm95