Porque não tem cérebro, andar já é uma sorte.COMO É QUE TU NÃO GANHAS A POSIÇÃO AO ZAIDU? É ALGO QUE, REALMENTE, ME ESCAPA.
Porque não tem cérebro, andar já é uma sorte.COMO É QUE TU NÃO GANHAS A POSIÇÃO AO ZAIDU? É ALGO QUE, REALMENTE, ME ESCAPA.
Quem nos fez perder o acesso a fase seguinte foram as duzias de falhanços do Taremi.Verdadeira desilusão até agora
A continuar assim vai ser mais um defour, ficará marcado pelo vermelho estupido num jogo das champions que nos fez perder o acesso à fase seguinte
Parece psicológico.Será pedir muito a este para voltar a ser o Wendell das primeiras épocas do leverkusen ? Se assim fosse , tínhamos a posição segura.
Difícil explicar este jogador. Lembro me dele na Alemanha nos primeiros anos e era uma máquina. Só pode ser algo psicologico.
Parece psicológico.
Estes rapazes que caem muito nas religiões....já o Felipe Anderson padecia disso, e era similar, notava-se o talento a léguas, mas parecia um tolhido.
E eu não sou ateu ou antireligioso.
Ficam muito naquela do que "o que me acontece é porque Deus quer" e ficam agarrados aquilo.Parece psicológico.
Estes rapazes que caem muito nas religiões....já o Felipe Anderson padecia disso, e era similar, notava-se o talento a léguas, mas parecia um tolhido.
E eu não sou ateu ou antireligioso.
Tal como o Felipe Anderson ele é evangélico, e eu já lidei com alguns evangélicos.Verdade. O gajo é mesmo um religioso fanático. Abre se o IG dele e é só mensagens a Deus e imagens e todos os comentários tem jesus ou deus na frase lool
Tamos bem no lado esquerdo ...altamente improvável o monkeypox entrar por ali. um evangélico e um muçulmano. O pior Zinho mesmo é os pés de um e o pulmão do outro.Por outro lado o evangélico tem uma vantagem sobre outros atletas, não bebe, não fuma, não vai para noitadas, não anda a saltar de parceiros.
Tem um grande apego à noção de família.
O outro colega da posição também é péssimo em termos posicionaisEu percebo algumas das preocupações aqui ditas.
Realmente em termos de posicionamento nem sempre está bem.
Mas fez uma exibição satisfatória.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim.O outro colega da posição também é péssimo em termos posicionais
Corrige a merda que faz com a velocidade
Mas hoje os problemas estiveram mais do outro lado imoSim.
São as tais lacunas devidamente identificadas, mas é o que temos amigo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O colega, hoje, esteve perfeito em termos posicionais.O outro colega da posição também é péssimo em termos posicionais
Corrige a merda que faz com a velocidade