Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Verdadeira desilusão até agora
A continuar assim vai ser mais um defour, ficará marcado pelo vermelho estupido num jogo das champions que nos fez perder o acesso à fase seguinte
Quem nos fez perder o acesso a fase seguinte foram as duzias de falhanços do Taremi.

• Like
Reações: Lucho8

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,884
136,260
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Será pedir muito a este para voltar a ser o Wendell das primeiras épocas do leverkusen ? Se assim fosse , tínhamos a posição segura.

Difícil explicar este jogador. Lembro me dele na Alemanha nos primeiros anos e era uma máquina. Só pode ser algo psicologico.
Parece psicológico.

Estes rapazes que caem muito nas religiões....já o Felipe Anderson padecia disso, e era similar, notava-se o talento a léguas, mas parecia um tolhido.
E eu não sou ateu ou antireligioso.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
501
1,440
Parece psicológico.

Estes rapazes que caem muito nas religiões....já o Felipe Anderson padecia disso, e era similar, notava-se o talento a léguas, mas parecia um tolhido.

Verdade. O gajo é mesmo um religioso fanático. Abre se o IG dele e é só mensagens a Deus e imagens e todos os comentários tem jesus ou deus na frase lool

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,920
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece psicológico.

Ficam muito naquela do que "o que me acontece é porque Deus quer" e ficam agarrados aquilo.
O Wendell não é mau jogador, simplesmente há ali um click qualquer que se apagou e não se deu novamente.
Seria preciso fazer uma série de jogos, uns bons, outros medianos e mesmo uns maus e deixar mostrar alguma regularidade.
Agora entra... faz um jogo, corre mal, senta 20! Para ver o colega que em 20 faz 2 razoáveis e farta-se de enterrar mas lá continua, também é fodido

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,884
136,260
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade. O gajo é mesmo um religioso fanático. Abre se o IG dele e é só mensagens a Deus e imagens e todos os comentários tem jesus ou deus na frase lool
Tal como o Felipe Anderson ele é evangélico, e eu já lidei com alguns evangélicos.
Por um lado são ótimas pessoas, mas levam a vontade de Deus e o ser "como Jesus" a um nível alto.
Tinha um rapaz que frequentava o mesmo café, ele achava uma moeda de 2€ e andava pelo café a perguntar de quem era, e aquilo podia ter sido perdido à porta no dia anterior.

O Wendell perdeu a chama do futebol algures.
Notas quando toca na bola, quando a carrega e transporta, quando faz um cruzamento que ele é jogador.
Mas depois...parece que metade dele não está lá...

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,884
136,260
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por outro lado o evangélico tem uma vantagem sobre outros atletas, não bebe, não fuma, não vai para noitadas, não anda a saltar de parceiros.
Tem um grande apego à noção de família.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,561
7,304
Bragança
Por outro lado o evangélico tem uma vantagem sobre outros atletas, não bebe, não fuma, não vai para noitadas, não anda a saltar de parceiros.
Tem um grande apego à noção de família.
Tamos bem no lado esquerdo ...altamente improvável o monkeypox entrar por ali. um evangélico e um muçulmano. O pior Zinho mesmo é os pés de um e o pulmão do outro.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,513
44,401
Com o calendário que temos vai ter que ser opção quando em vez. Tem coisas que não se entendem em termos de posicionamento num jogador com tantos anos de futebol de alto nível.
Mas pronto, hoje dou-lhe um razoável.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,131
61,769
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo algumas das preocupações aqui ditas.

Realmente em termos de posicionamento nem sempre está bem.
Mas fez uma exibição satisfatória.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O outro colega da posição também é péssimo em termos posicionais
Corrige a merda que faz com a velocidade

• Like
Reações: Dias_21

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
um jogo sem nenhum erro defensivo grotesco, finalmente. Não sei se a aposta nele é para continuar na liga (na champions duvido muito que o Zaidu não jogue) mas que continue assim e que encontre a confiança que anda perdida desde que chegou

• Like
Reações: grandeFCP e Dias_21