David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
Falando a sério, é isso mesmo que se quer. Nada de entradas em falso, precisamos de tudo menos disso. Tem de entrar e mostrar qualidade, para além de transmitir confiança.
Entrada em falso já aconteceu com a perda de 3 pontos, que numa primeira análise seriam evitáveis, julgo.
O David Carmo poderia ter se estreado oficialmente com a nossa camisola sem pressão, e o que vai acontecer e precisamente o contrário, aliás acho que vai haver pressão na equipa toda.
Espero sinceramente que caso venha a jogar frente ao Gil Vicente tudo corra bem, mas já estive mais confiante. Já agora o Franco ou o Eustáquio que são muito mais jogadores que o Bruno acho que também deviam entrar no 11, pelo menos um deles, devia compor a linha média.
Não sei se o Samuel que, ao que tudo indica, será hoje confirmado no NGC, se irá a tempo de ir a jogo, eu acho que sim, até porque sendo uma aquisição prioritária, nao faz sentido estar de "quarentena" jogos e jogos a fio sem jogar ou pelo menos até haver descalabro...
 
  • Haha
Reações: Bitaites

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,364
Entrada em falso já aconteceu com a perda de 3 pontos, que numa primeira análise seriam evitáveis, julgo.
O David Carmo poderia ter se estreado oficialmente com a nossa camisola sem pressão, e o que vai acontecer e precisamente o contrário, aliás acho que vai haver pressão na equipa toda.
Espero sinceramente que caso venha a jogar frente ao Gil Vicente tudo corra bem, mas já estive mais confiante. Já agora o Franco ou o Eustáquio que são muito mais jogadores que o Bruno acho que também deviam entrar no 11, pelo menos um deles, devia compor a linha média.
Não sei se o Samuel que, ao que tudo indica, será hoje confirmado no NGC, se irá a tempo de ir a jogo, eu acho que sim, até porque sendo uma aquisição prioritária, nao faz sentido estar de "quarentena" jogos e jogos a fio sem jogar ou pelo menos até haver descalabro...
Falemos só do David Carmo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,865
54,386
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já se esperava que hoje fosse titular.

Cumpriu, teve ainda um corte muito importante.

Melhorar os passes longos, mas de resto

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,352
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já se esperava que hoje fosse titular.

Cumpriu, teve ainda um corte muito importante.

Melhorar os passes longos, mas de resto

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Melhorar os passes curtos , odeio quando os centrais pensam que são os organizadores de jogo.
Uma ou outra vez é uma coisa , a toda a hora não.
Os médios estão lá para fazer isso.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,364
Boa estreia. Alguns passes longos errados principalmente na primeira parte muito também por culpa do mau posicionamento no momento da nossa saída. Cortes importantes principalmente na segunda parte. Deve continuar a ser titular.
 
  • Like
Reações: Dias_21