David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,382
6,423
Bragança
--------------------

Passas tempos e tempos sem aqui comentares as nossas vitórias,
ganhamos duas x ao teu clube na TP e tu calada como uma rata,
ganhamos a Taça de Portugal e tu calada como uma rata,
ganhamos a SuperTaça e tu calada como uma rata,
ganhamos o campeonato e tu só falaste que o Taremi simulou e não era penalty, mais valia teres ficado calada como uma rata.
O denominador comum nela é rata.... E nem dada lha queria.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Este dossiê tem de ser tratado o mais rápido possível. Caminhamos a passos largos para o fim do mercado e ainda não encontramos colocação para o NGDC, de forma a reaver algum do dinheiro investido.

Talvez não seja de descartar um empréstimo com opção de compra no Pisa de Tomás Esteves.
 

golden666

Superior
7 Agosto 2019
53
43
Este dossiê tem de ser tratado o mais rápido possível. Caminhamos a passos largos para o fim do mercado e ainda não encontramos colocação para o NGDC, de forma a reaver algum do dinheiro investido.

Talvez não seja de descartar um empréstimo com opção de compra no Pisa de Tomás Esteves.
Não te preocupes… temos sempre o portimonense… eles de certeza que o aceitam por um valor simbólico e dentro de um ano podemos ir lá recompra-lo por mais uns milhões
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estamos na segunda jornada.

O David Carmo fez a sua estreia na convocatória após castigo. Não tenho dúvidas quer seja a breve ou médio prazo o lugar será dele.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Problema é que já o estou a ver fora da convocatória do mundial, é um jogador numa seleção como a nossa que não seja convocado desvaloriza logo de imediato.

Enfim, o que interessa é o rendimento desportivo da equipa mas podiam não ter cometido a imprudência de o contratar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estamos na segunda jornada.

O David Carmo fez a sua estreia na convocatória após castigo. Não tenho dúvidas quer seja a breve ou médio prazo o lugar será dele.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Após uma lesão de qualquer dos centrais ele entra... Por isso duvido que entre tão cedo
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,850
10,811
Ya 20M para ter no banco e um meio campo onde se devia comprar titulares.

Esta nossa SAD sempre a fazer das suas...
É verdade a responsabilidade é da SAD ou em última análise do presidente.
Mas tb temos que dizer que tudo o que era adepto do FCP falava dos centrais como posição a reforçar e quase toda a gente aplaudiu a contratação do Carmo, apesar dos números.
Mas o SC aqui tb não podia ter um papel mais activo a identificar as fraquezas da equipa? Não podia dizer que era prioritário um médio e não mais um central? Pelos vistos ele até confia no Marcano..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
É verdade a responsabilidade é da SAD ou em última análise do presidente.
Mas tb temos que dizer que tudo o que era adepto do FCP falava dos centrais como posição a reforçar e quase toda a gente aplaudiu a contratação do Carmo, apesar dos números.
Mas o SC aqui tb não podia ter um papel mais activo a identificar as fraquezas da equipa? Não podia dizer que era prioritário um médio e não mais um central? Pelos vistos ele até confia no Marcano..
Mas agora porque o Marcano tem sido titular em 3 jogos no início da época já não precisávamos de centrais pra a equipa? A equipa perdeu o Mmbemba, Marcano e Pepe não estão a ir pra novos , óbvio que precisávamos de ir buscar um defesa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me plausível a sua entrada no onze com o decorrer da temporada, talvez até a breve trecho, nas próximas jornadas. Carmo é um jovem talentoso e de grande potencial. Não creio que seja já o fenómeno que dele se faz, terá ainda de apurar o jogo, o que é natural. E seguramente fá-lo-á em campo. Também não parece que a titularidade inicial de Marcano seja um dado adquirido para o resto da época. Nem a de Pepe, que há não muito se viu a braços com problemas físicos. A época é longa e muito acontecerá. Decerto haverá espaço para Carmo. Que todos os centrais estejam bem e em condições de ajudar a equipa, será o mais importante.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,882
56,817
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O meu palpite é que o San Marcano vai enterrar contra o saportegue e o Carmo entra no 11 logo a seguir.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80