Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Felix BarataO quim fintas![]()
Felix BarataO quim fintas![]()
Por acaso não acompanhei o "Fura vidas", mas sei que era uma série de comédia e é mais uma prova que ele é muito bom ator.O quim fintas![]()
Uiii sozinhos em casa, so a Intro em si ja valia a pena! Programa brutal!Ele esteve nivel em nível DEUS na Herman Enciclopédia, esteve muito bem mesmo, também gostei bastante dele no Sozinhos em Casa com o Henrique Viana
Foi o Carlos Cruz que trouxe esse programa para Portugal, assim como o Nico D'ObraUiii sozinhos em casa, so a Intro em si ja valia a pena! Programa brutal!
Esta série é brutal.Por acaso não acompanhei o "Fura vidas", mas sei que era uma série de comédia e é mais uma prova que ele é muito bom ator.
Havia um actor otimo a fazer humor que era o Nuno Melo que entrou em varios programas do Herman e no Camilho e Filho !!Uiii sozinhos em casa, so a Intro em si ja valia a pena! Programa brutal!
Tenho o mesmo problema com a Sofia AlvesEsta série é brutal.
Ja a vi umas 20 vezes
sei os episódios todos de cor
A Sofia Alves é fantástica!Tenho o mesmo problema com a Sofia Alves
Sei as cenas de truca truca todas que ela fez no Ballet Rose de cor e salteado![]()
![]()
Acham que a Fatima Belo está duma de " Meninas vamos ao vira, ai " ?!A Sofia Alves é fantástica!
Sim que fez o camilo e filho.Havia um actor otimo a fazer humor que era o Nuno Melo que entrou em varios programas do Herman e no Camilho e Filho !!
Se adaptassem o Seinfeld para Portugal, ele teria de ser o Kramer !
Quando ele comeu a Soraia Chaves, ele parecia bem emocionado, até eu fiquei com uma lagrima no canto do olho !!!!!!Sim que fez o camilo e filho.
Mas ficou mais famoso quando se emocionou-se no crime do padre amaro "foda-se pah... "
Tenho a ideia que o narrador da intro é o próprio Carlos Cruz, mas como ja vao mais de 20 anos posso tar a fazer confusão!Foi o Carlos Cruz que trouxe esse programa para Portugal, assim como o Nico D'Obra
Diz me quem nao se emocionava com a Soraia da altura, que eu vou la lhe bater que mentir é feio!!Quando ele comeu a Soraia Chaves, ele parecia bem emocionado, até eu fiquei com uma lagrima no canto do olho !!!!!!
Sim tens razão, é mesmo ele !Tenho a ideia que o narrador da intro é o próprio Carlos Cruz, mas como ja vao mais de 20 anos posso tar a fazer confusão!
Uiiiii
Também me emocionei bastante no " Amo te Teresa "Diz me quem nao se emocionava com a Soraia da altura, que eu vou la lhe bater que mentir é feio!!
Não vi amigo , mas essa também é muito linda.Sim, ontem eu referi isso aqui
Viste a sugestão cinematografica que deixei aqui, um filme com o Fagundes e com a boazona da Juliana Knust ?!